Starwood abre seu primeiro Four Points em Cuba
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide realizou nesta manhã (29/6) a abertura do Four Points Havana, o primeiro hotel da rede em Cuba. O empreendimento, de propriedade do Gaviota Hotel Group e administrado pela Starwood Hotels & Resorts, tem 186 apartamentos, restaurantes, servi&ccedi
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide realizou nesta manhã (29/6) a abertura do Four Points Havana, o primeiro hotel da rede em Cuba. O empreendimento, de propriedade do Gaviota Hotel Group e administrado pela Starwood Hotels & Resorts, tem 186 apartamentos, restaurantes, serviços de café da manhã e almoço. As instalações incluem ainda uma academia de ginástica 24 horas, um espaço empresarial e um spa.
“Estamos muito satisfeitos por, mais uma vez, sermos pioneiros com nossa entrada vanguardista em Cuba, oferecendo a nossos hóspedes uma maneira de se hospedar no Starwood nesse destino muito cobiçado”, disse o vice-presidente sênior e chefe de Operações na América Latina da Starwood, Jorge Giannattasio. “Como uma das marcas mais bem-sucedidas na região da América Latina, a presença agressiva da marca Four Points – 18 hotéis em 9 países – atende viajantes a negócios de todo o mundo. Estamos seguros de que seremos uma opção perfeita para esse mercado dinâmico”.
A partir de hoje, as reservas para o hotel podem ser feitas através dos canais de reserva da empresa globalmente e os membros do SPG podem ganhar pontos por se hospedar no hotel ou resgatar pontos para a hospedagem.
“Estamos muito satisfeitos por, mais uma vez, sermos pioneiros com nossa entrada vanguardista em Cuba, oferecendo a nossos hóspedes uma maneira de se hospedar no Starwood nesse destino muito cobiçado”, disse o vice-presidente sênior e chefe de Operações na América Latina da Starwood, Jorge Giannattasio. “Como uma das marcas mais bem-sucedidas na região da América Latina, a presença agressiva da marca Four Points – 18 hotéis em 9 países – atende viajantes a negócios de todo o mundo. Estamos seguros de que seremos uma opção perfeita para esse mercado dinâmico”.
A partir de hoje, as reservas para o hotel podem ser feitas através dos canais de reserva da empresa globalmente e os membros do SPG podem ganhar pontos por se hospedar no hotel ou resgatar pontos para a hospedagem.