Curaçao é campeã de vendas na AM Resorts no Brasil
Único hotel com sistema all inclusive e praia privativa de 1km em Curaçao, o Sunscape Curaçao Resort, Spa & Casino é o campeão de vendas entre os hotéis da AM Resorts no Brasil. O hotel representa 53% das vendas entre as unidades da rede, segundo informou o executivo da Imaginadora, empresa que rep
Único hotel com sistema all inclusive e praia privativa de 1km em Curaçao, o Sunscape Curaçao Resort, Spa & Casino é o campeão de vendas entre os hotéis da AM Resorts no Brasil. O hotel representa 53% das vendas entre as unidades da rede, segundo informou o executivo da Imaginadora, empresa que representa o grupo hoteleiro no País, Ney Neves. Do total das vendas, boa parte vem de São Paulo, onde Neves realiza semanalmente treinamentos nas agências e operadoras.
Para alavancar as vendas no Rio de Janeiro, o executivo se juntou à operadora Portfolio Travel Solutions, que começou a vender Caribe em janeiro com a chegada de Dyrana Guimarães, ex-Nascimento e AIT Operadora. "Precisava de uma operadora para fazer essa série de treinamentos e com a chegada da Dyrana e o início das operações para o Caribe, conseguimos esse casamento. Atirei e acertei no alvo", brincou Ney Neves.
Ney liderou nesta semana quatro treinamentos: na semana passada foram feitas capacitações no Leblon e Barra da Tijuca. Hoje de manhã aconteceu no Centro e agora, no almoço, acontece o último treinamento, em Niterói. Ao todo cerca de 120 profissionais participaram das capacitações."Apresentamos todo o portfólio, desde a marca Zoetry aos nossos cinco estrelas, e destacamos alguns benefícios de se hospedar em um hotel AM Resorts, como sistema all inclusive", concluiu.
CAMPANHA DE VENDAS
A Portfolio está lançando uma campanha de vendas em parceria com a AM Resorts. As dez agências que mais venderem produtos da AM Resorts através da operadora irão ganhar uma viagem de reconhecimento para o Caribe. A campanha começa em junho e vai até setembro. Já o famtour será em outubro. A principio os agentes conhecerão os hotéis Secret Playa Bonita, no Panamá, e o Sunscape Curaçao Resort, Spa & Casino, em Curaçao.
Para alavancar as vendas no Rio de Janeiro, o executivo se juntou à operadora Portfolio Travel Solutions, que começou a vender Caribe em janeiro com a chegada de Dyrana Guimarães, ex-Nascimento e AIT Operadora. "Precisava de uma operadora para fazer essa série de treinamentos e com a chegada da Dyrana e o início das operações para o Caribe, conseguimos esse casamento. Atirei e acertei no alvo", brincou Ney Neves.
Ney liderou nesta semana quatro treinamentos: na semana passada foram feitas capacitações no Leblon e Barra da Tijuca. Hoje de manhã aconteceu no Centro e agora, no almoço, acontece o último treinamento, em Niterói. Ao todo cerca de 120 profissionais participaram das capacitações."Apresentamos todo o portfólio, desde a marca Zoetry aos nossos cinco estrelas, e destacamos alguns benefícios de se hospedar em um hotel AM Resorts, como sistema all inclusive", concluiu.
CAMPANHA DE VENDAS
A Portfolio está lançando uma campanha de vendas em parceria com a AM Resorts. As dez agências que mais venderem produtos da AM Resorts através da operadora irão ganhar uma viagem de reconhecimento para o Caribe. A campanha começa em junho e vai até setembro. Já o famtour será em outubro. A principio os agentes conhecerão os hotéis Secret Playa Bonita, no Panamá, e o Sunscape Curaçao Resort, Spa & Casino, em Curaçao.