Em expansão, AM Resorts anuncia 11 hotéis para 2016
Os resultados e as expectativas da AM Resorts não negam o ritmo de expansão. Só este ano serão 11 inaugurações, de quatro bandeiras, e quatro mil unidades hoteleiras somadas ao portfólio da rede.
Os resultados e as expectativas da AM Resorts não negam o ritmo de expansão programado para a rede. Só este ano serão 11 inaugurações, de quatro bandeiras, e quatro mil unidades hoteleiras somadas ao portfólio da empresa. Entre janeiro e fevereiro, dois empreendimentos já foram entregues, um da marca Secrets e outro da Sunscape.
“A demanda do mercado, tanto do brasileiro quanto do internacional, ditou o plano de 2016. Por ora, vamos abrir resorts em destinos consolidados, como México e República Dominicana”, explicou o gerente da AM Resorts para o Brasil, Ney Humberto Neves. Vale destacar que em breve a República Dominicana será o segundo país a oferecer todas as bandeiras da rede. Até o momento, só o México reúne uma unidade de cada marca.
Segundo Neves, os principais mercados emissores continuam sendo Canadá e Estados Unidos, que, juntos, representam 75% dos hóspedes. Já o Brasil oscila entre a quinta e a sexta posição.
“Acredito que isso pode mudar. Os operadores brasileiros pediram mais conectividade e nós conseguimos disponibilizar reservas on-line de todos os resorts pelo sistema da Omnibees”, disse. A iniciativa deve levar o Brasil a crescer 120% em reservas.
Enquanto isso, as aberturas continuam. Até 2018, a AM Resorts terá 57 resorts e 24 mil acomodações distribuídas em sete países. Entre os novos destinos, estão Aruba e Playa del Carmen, no México.
“A demanda do mercado, tanto do brasileiro quanto do internacional, ditou o plano de 2016. Por ora, vamos abrir resorts em destinos consolidados, como México e República Dominicana”, explicou o gerente da AM Resorts para o Brasil, Ney Humberto Neves. Vale destacar que em breve a República Dominicana será o segundo país a oferecer todas as bandeiras da rede. Até o momento, só o México reúne uma unidade de cada marca.
Segundo Neves, os principais mercados emissores continuam sendo Canadá e Estados Unidos, que, juntos, representam 75% dos hóspedes. Já o Brasil oscila entre a quinta e a sexta posição.
“Acredito que isso pode mudar. Os operadores brasileiros pediram mais conectividade e nós conseguimos disponibilizar reservas on-line de todos os resorts pelo sistema da Omnibees”, disse. A iniciativa deve levar o Brasil a crescer 120% em reservas.
Enquanto isso, as aberturas continuam. Até 2018, a AM Resorts terá 57 resorts e 24 mil acomodações distribuídas em sete países. Entre os novos destinos, estão Aruba e Playa del Carmen, no México.