ABR busca mais satisfação de associados e workshops
A Associação Brasileira de Resorts (ABR) reuniu alguns de seus diretores para discutir pautas necessárias para o restante do ano. Um dos destaques foi a implementação do Review Pro, ferramenta que mede a satisfação dos hóspedes nos empreendimentos associados por meio de avaliações publicadas em sit
A Associação Brasileira de Resorts (ABR) reuniu alguns de seus diretores para discutir pautas necessárias para o restante do ano. Um dos destaques foi a implementação do Review Pro, ferramenta que mede a satisfação dos hóspedes nos empreendimentos associados por meio de avaliações publicadas em sites de todo mundo.
Em comunicado, a associação garantiu que, em breve, todos os associados terão um treinamento especial para melhor utilizarem a funcionalidade. Mais workshops devem acontecer ao longo do segundo semestre, com localidades no Exterior a serem definidas.
Os executivos também formaram comitês de trabalho e o primeiro grupo de profissionais de recursos humanos se reunirá em junho para compartilhar as melhores práticas da área. Também foram debatidas estratégias para atuação do advocacy da associação, com revisão dos projetos de lei prioritários para defesa dos resorts que tramitam atualmente na câmara e no senado.
Participaram do encontro o presidente da ABR, Luigi Rotunno (La Torre), o diretor executivo João Bueno, o diretor de Relações Internacionais Munir Calaça (Rio Quente), o diretor vice-presidente Guilherme Martini (Costa do Sauípe) e o diretor financeiro João Carlos Pollak (Sofitel Jequitimar).