Hugo Okada   |   05/05/2015 12:46

The Carillon (Estados Unidos) divulga serviços de luxo na Travelweek

A diretora de Vendas do The Carillon Hotel & Spa Miami Beach (Estados Unidos), Rosario Ramirez, está no País para representar o empreendimento na edição 2015 da Travelweek São Paulo, que acontece entre os dias 5 e 8 deste mês na Fundação Bienal, no Ibirapuera

A diretora de Vendas do The Carillon Hotel & Spa Miami Beach (Estados Unidos), Rosario Ramirez, está no País para representar o empreendimento na edição 2015 da Travelweek São Paulo, que acontece entre 5 e 8 deste mês, na Fundação Bienal, no Ibirapuera. Em visita realizada hoje pela manhã, à redação da PANROTAS, portal PanHotéis, a executiva falou sobre a participação na feira, serviços de luxo do hotel e próximas ações estratégicas.

O The Carillon Hotel & Spa Miami Beach é um complexo composto por dois edifícios e 110 suítes de frente para o mar, situado a dez minutos do Norte da South Beach, cinco minutos de Bal Harbour e 20 minutos do aeroporto. Trata-se de um hotel de luxo, parte integrante da The Leading Hotels of The World, Virtuoso e listado na American Express Fine Hotels and Resorts. Reaberto em 2008 após um período de renovação, o hotel oferece em todas as suítes, cozinhas equipadas com fogões, lavadora de pratos, microondas, refrigeradores e máquinas de café com cápsulas gratuitas e televisores de led.

FICHA TÉCNICA
“A menor de nossas suítes possui 60 metros quadrados. O empreendimento reabriu com projeto renovado, feito por David Rockwell, do renomado escritório Rockwell de Nova York. São seis acres de área construída de frente para o mar, com quatro piscinas, academia com spa integrado de seis mil metros quadrados, 23 cabines de tratamentos (inclusive para casais), 40 classes de atividades diárias gratuitas como caminhadas, aulas de ioga, spinning, zumba, tai-chi, entre outros, paredão de escalada e três restaurantes: o La Cabana, na área das piscinas, o Carillon Lounge, de snacks e drinques e o The Grill, carro chefe da gastronomia do hotel”, explica Rosario.

Com conceito que une os serviços de luxo ao bem-estar e vida saudável, o empreendimento é o único na região a oferecer serviços médicos que vão desde a medicina tradicional, a tratamentos com psicólogos, nutricionistas para perda de peso, acupuntura, detox, reiki, entre outros. “Além disso, temos uma equipe denominada Exercise Fisiologist, dedicada ao condicionamento físico dos nossos hóspedes por meio de tecnologia de última geração, e tratamentos exclusivos como o herbo lanconian, espécie de sauna com vapor de eucalipto, banhos a vapor e o iglu, que é uma terapia de frio e calor muito eficiente no tratamento de dores musculares”, diz Rosario.

TRAVELWEEK SÃO PAULO
“Esta é a segunda vez que participamos da Travelweek São Paulo. O mercado brasileiro é um dos cinco mais importantes para nosso hotel, e este evento, além de nos aproximar dos agentes de viagens que trabalham com segmento luxo, também nos dá a oportunidade de divulgar o empreendimento, que cada vez mais se consolida como um hotel diferenciado, mesclando luxo ao bem-estar e saúde. Também aproveitamos para divulgar a promoção vigente de quarta noite grátis, que vai até o dia 20 de dezembro deste ano, e a nossa próxima ação, o Miami Spa Month, nos meses de julho, agosto e setembro. O Miami Spa Month é um sucesso, no ano passado comercializamos 400 tratamentos por meio desta ação”, finaliza a executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados