Gerente da PMWeb dá dicas para atrair clientes pós-temporada
Com o fim das férias de verão, os hotéis precisam traçar planos a fim de manter a taxa de ocupação favorável. A repetição anual dessa dinâmica motivou a composição de cinco dicas capazes de estreitar o contato entre empresa e cliente. As sugestões são de autoria da gerente da unidade de negócio Hote
Com o fim das férias de verão, os hotéis precisam traçar planos a fim de manter a taxa de ocupação favorável. A repetição anual dessa dinâmica motivou a composição de cinco dicas capazes de estreitar o contato entre empresa e cliente. As sugestões são de autoria da gerente da unidade de negócio Hotels da PMWeb, empresa líder em marketing de relacionamento, Ana Carolina Fusquine.
Convidar os hóspedes a avaliar a estada, aplicar a ferramenta de CRM para ser lembrado, divulgar promoções e datas sazonais, oferecer condições exclusivas e responder aos comentários feitos pelos visitantes nas redes sociais são apontados por Ana como grandes diferenciais. Além das dicas, a executiva ainda acrescenta que “fidelizar a carteira atual é investir em advogados da marca”, ou seja, ganhar novos clientes.
Convidar os hóspedes a avaliar a estada, aplicar a ferramenta de CRM para ser lembrado, divulgar promoções e datas sazonais, oferecer condições exclusivas e responder aos comentários feitos pelos visitantes nas redes sociais são apontados por Ana como grandes diferenciais. Além das dicas, a executiva ainda acrescenta que “fidelizar a carteira atual é investir em advogados da marca”, ou seja, ganhar novos clientes.