“Cliente determina o que vamos produzir”, afirma Diniz (BRF)
Ao falar sobre as mudanças ocorridas na BRF, durante a quarta edição do Food Connections, nesta sexta-feira (dia 12) em São Paulo, o presidente do Conselho de Administração da empresa, Abílio Diniz, disse que a companhia está ouvindo mais os clientes
Ao falar sobre as mudanças ocorridas na BRF, durante a quarta edição do Food Connections, nesta sexta-feira (dia 12) em São Paulo, o presidente do Conselho de Administração da empresa, Abílio Diniz, disse que a companhia está ouvindo mais os clientes.
“Nosso cliente é quem deve determinar o que vamos produzir”, afirmou Diniz a mais de 200 clientes da BRF, no evento realizado no Museu Brasileiro de Escultura. “Hoje estamos na ponta, sempre ouvindo o mercado”, emendou ele, que está na empresa há 19 meses.
Em relação ao atendimento, Diniz disse que o serviço irá melhorar. “Nosso atendimento era ruim e nem está perto como deve estar”, contou o presidente do conselho, sugerindo que mudanças estão a caminho.
Depois de saudar os clientes, Diniz deixou o Food Connections. Logo após, o economista e integrante do programa Manhattan Connection, Ricardo Amorim fez uma apresentação sobre o possível cenário econômico em 2015.
“Nosso cliente é quem deve determinar o que vamos produzir”, afirmou Diniz a mais de 200 clientes da BRF, no evento realizado no Museu Brasileiro de Escultura. “Hoje estamos na ponta, sempre ouvindo o mercado”, emendou ele, que está na empresa há 19 meses.
Em relação ao atendimento, Diniz disse que o serviço irá melhorar. “Nosso atendimento era ruim e nem está perto como deve estar”, contou o presidente do conselho, sugerindo que mudanças estão a caminho.
Depois de saudar os clientes, Diniz deixou o Food Connections. Logo após, o economista e integrante do programa Manhattan Connection, Ricardo Amorim fez uma apresentação sobre o possível cenário econômico em 2015.