CMO da Best Western entra na lista de mais influentes
A vice-presidente sênior de Marketing e Vendas da Best Western International, Dorothy Dowling, entrou na lista de personalidades mais influentes do Marketing no mundo, segundo estudo anual que avalia os diretores de Marketing das empresas listadas pela Forbes Global 500 Largest Companies
A vice-presidente sênior de Marketing e Vendas da Best Western International, Dorothy Dowling, entrou na lista de personalidades mais influentes do marketing no mundo, segundo estudo anual que avalia os diretores de Marketing das empresas listadas pela Forbes Global 500 Largest Companies.
“É uma grande honra ser nomeada em um grupo de líderes de marcas que eu admiro e respeito. Temos sido capazes de muitas conquistas na Best Western devido ao nosso compromisso de ouvir e aprender com os nossos clientes, parceiros e colegas”, diz Dorothy.
Ela entrou na Best Western em 2004 e, durante seu mandato, reformulou o programa de fidelidade da rede, o Best Western Rewards, investiu no espaço digital integrando os serviços Google Maps e Business View e aumentou a participação da marca no mercado.
A lista completa da Forbes/Appinions CMO Influence Study pode ser visualizada no endereço: www.dj.appinions.com/CMO-2014/.
“É uma grande honra ser nomeada em um grupo de líderes de marcas que eu admiro e respeito. Temos sido capazes de muitas conquistas na Best Western devido ao nosso compromisso de ouvir e aprender com os nossos clientes, parceiros e colegas”, diz Dorothy.
Ela entrou na Best Western em 2004 e, durante seu mandato, reformulou o programa de fidelidade da rede, o Best Western Rewards, investiu no espaço digital integrando os serviços Google Maps e Business View e aumentou a participação da marca no mercado.
A lista completa da Forbes/Appinions CMO Influence Study pode ser visualizada no endereço: www.dj.appinions.com/CMO-2014/.