Four Seasons participa da Travelweek com 14 hotéis
A rede Four Seasons, que participará mais uma vez da Travelweek, anuncia novidades para o evento. Desta vez, 14 empreendimentos da rede estarão presentes, incluindo a equipe do Four Seasons Orlando at Walt Disney World, hotel da rede que será inaugurado ainda este ano
A Four Seasons Hotels and Resorts, que participará mais uma vez da Travelweek, anuncia novidades para o evento. Desta vez, 14 empreendimentos da rede estarão presentes, incluindo a equipe do Four Seasons Orlando at Walt Disney World, hotel da rede que será inaugurado ainda este ano nos Estados Unidos.
"Nos últimos anos, vimos um crescimento de dois dígitos no mercado brasileiro e estamos prevendo ainda mais força neste mercado, com os brasileiros descobrindo nossas propriedades de Paris a Nova York, da Tanzânia a Bora Bora. A participação na São Paulo Travelweek é parte importante do nosso trabalho de marketing no Brasil, e estamos ansiosos para a inauguração, ainda este ano, do Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World", analisa o vice-presidente de Marketing para as Américas da Four Seasons, Paul Iacovino. "Continuamos a manter o foco no mercado brasileiro, com um aumento das vendas e esforços de marketing na expectativa da abertura de nosso hotel em São Paulo em 2016", completa ele.
Na Travelweek São Paulo, a rede deve apresentar as últimas inovações como as camas customizáveis, que serão implantadas em breve em toda a rede.
"Nos últimos anos, vimos um crescimento de dois dígitos no mercado brasileiro e estamos prevendo ainda mais força neste mercado, com os brasileiros descobrindo nossas propriedades de Paris a Nova York, da Tanzânia a Bora Bora. A participação na São Paulo Travelweek é parte importante do nosso trabalho de marketing no Brasil, e estamos ansiosos para a inauguração, ainda este ano, do Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World", analisa o vice-presidente de Marketing para as Américas da Four Seasons, Paul Iacovino. "Continuamos a manter o foco no mercado brasileiro, com um aumento das vendas e esforços de marketing na expectativa da abertura de nosso hotel em São Paulo em 2016", completa ele.
Na Travelweek São Paulo, a rede deve apresentar as últimas inovações como as camas customizáveis, que serão implantadas em breve em toda a rede.