Sakura tem molho para salada Kenko em embalagens de 480 ml
Os molhos para salada Kenko nos sabores Ervas Finas, Italian, Limão, Rosé e Parmesan, comercializados até agora em embalagens de 180 ml, estão agora em nova versão maior, com 480 ml
Os molhos para salada Kenko nos sabores Ervas Finas, Italian, Limão, Rosé e Parmesan, comercializados até agora em embalagens de 180 ml, estão agora em nova versão maior, com 480 ml (foto divulgação).
A Sakura está no mercado de molhos para salada, com a marca Kenko, com 11 sabores, sete normais e quatro light*: Italian*, Parmesan*, Rosé*, Yogurth*, Caesar, Ervas Finas e Limão em embalagens de 180 ml e selecionou cinco para oferecer ao mercado food service, com embalagens maiores e evitar reposições constantes nos balcões e bufês de self service.
“O mercado de molhos para salada está crescendo a cada ano no Brasil e para acompanhar esse ritmo é essencial mantermos a presença tanto no canal food service como no varejo com várias opções de sabores, versões light e de embalagens” afirmou o diretor de Marketing da Sakura, Henry Nakaya.
A marca Kenko, da Sakura, engloba todos os produtos não derivados do molho de soja Sakura.
Mais informações: www.sakura.com.br.
A Sakura está no mercado de molhos para salada, com a marca Kenko, com 11 sabores, sete normais e quatro light*: Italian*, Parmesan*, Rosé*, Yogurth*, Caesar, Ervas Finas e Limão em embalagens de 180 ml e selecionou cinco para oferecer ao mercado food service, com embalagens maiores e evitar reposições constantes nos balcões e bufês de self service.
“O mercado de molhos para salada está crescendo a cada ano no Brasil e para acompanhar esse ritmo é essencial mantermos a presença tanto no canal food service como no varejo com várias opções de sabores, versões light e de embalagens” afirmou o diretor de Marketing da Sakura, Henry Nakaya.
A marca Kenko, da Sakura, engloba todos os produtos não derivados do molho de soja Sakura.
Mais informações: www.sakura.com.br.