Greetje de Haan é a nova COO da Allpoints
Greetje chega para participar dos esforços de expansão tecnológica da Allpoints, que pretende oferecer mais vantagens a hotéis e viajantes, além de levar sua operação a outros países.
Com experiência de quase dez anos de Booking.com, que ajudou a implantar no Brasil, e outros quatro de Decolar, a holandesa Greetje de Haan é a nova Chief Operating Officer (COO) da Allpoints, empresa que atua como programa de fidelidade junto a hotéis independentes e OTA para a venda deles junto ao público.
Greetje chega para participar dos esforços de expansão tecnológica da Allpoints, que pretende oferecer mais vantagens a hotéis e viajantes, além de levar sua operação a outros países.
“Ela traz a cultura de OTA que faltava em nosso negócio, já que eu venho do ramo de hotelaria e programas de fidelidade. Traz um entendimento operacional e estratégico, além de cultura internacional, que precisávamos para seguir com nossos objetivos”, afirmou o CEO Marcelo Bicudo, ao revelar a novidade ao Portal PANROTAS.
“De um lado, queremos criar novos serviços para os hotéis, e, de outro, trabalhar nosso networking com nossos parceiros diretos”, explica Greetje. “Os hotéis têm apetite de business inteligence para aumentar sua rentabilidade. Vamos auxiliar esses empreendimentos a ter mais conhecimento sobre seus clientes frequentes e como monitorar isso”, destaca.
Com mais de 500 mil hotéis conectados em seu sistema de fidelidade, incluindo três mil brasileiros, a Allpoints tem participação marcada no Fórum PANROTAS. Amanhhã (14), o CEO Marcelo Bicudo irá participar do desafio OTAs e hotelaria, que fecha o evento.