JP traz cobertura completa do Feirão de Campinas; leia
Em seu primeiro ano na cidade, o evento conquistou 44 mil visitantes e 22 mil vendas
Este ano, o Jornal PANROTAS acompanhou de perto as duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos, de 22 a 24 de setembro, e em Campinas, de 6 a 8 de outubro. Ao todo, o evento da Flytour Viagens para o público final teve cerca de 74 mil visitantes este ano e rendeu mais de 36 mil vendas.
Para o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, além do retorno financeiro, o Feirão é uma boa oportunidade de medir também os resultados em cada mercado e traz benefícios para todos os participantes. "Ter a experiência de estar com o público final é muito interessante. Engrandece a operadora porque ela consegue entender mais a cabeça do público, até para fazer produto; engrandece o fornecedor que também acaba lidando com o consumidor e fica sabendo as expectativas do cliente. Além disso, o relacionamento intenso de três dias que a gente mantém com os agentes de viagens é bom para a operadora. Cria uma cumplicidade", afirma.
Apenas em Campinas, em seu primeiro ano na cidade, o evento conquistou 44 mil visitantes e 22 mil vendas. Confira a cobertura completa, a partir da página 20:
Para o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, além do retorno financeiro, o Feirão é uma boa oportunidade de medir também os resultados em cada mercado e traz benefícios para todos os participantes. "Ter a experiência de estar com o público final é muito interessante. Engrandece a operadora porque ela consegue entender mais a cabeça do público, até para fazer produto; engrandece o fornecedor que também acaba lidando com o consumidor e fica sabendo as expectativas do cliente. Além disso, o relacionamento intenso de três dias que a gente mantém com os agentes de viagens é bom para a operadora. Cria uma cumplicidade", afirma.
Apenas em Campinas, em seu primeiro ano na cidade, o evento conquistou 44 mil visitantes e 22 mil vendas. Confira a cobertura completa, a partir da página 20: