WTM Latin America lança selo comemorativo de 5 anos
A feira, que ocorre junto com o 47º Encontro Comercial Braztoa, está marcada para os dias 4 e 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em uma auto-homenagem pelos cinco anos de evento, a WTM Latin America lançou uma nova logomarca que reforça o simbolismo da edição 2017 e das atividades programadas para este ano. A feira, que ocorre junto com o 47º Encontro Comercial Braztoa, está marcada para os dias 4 e 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Este selo foi desenvolvido para reforçar a mensagem de que chegamos ao quinto ano com várias lições aprendidas e com o reconhecimento do mercado por trazer um grande encontro de negócios e networking para o mercado de turismo e para levar a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina”, destaca o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch. O selo de cinco anos foi criado pela agência DX8 Publicidade.
Organizada pela Reed Exhibitions quinta WTM Latin America se aproxima com a expectativa de crescer 5% em número de visitantes – no ano passado, fora mais de 6,5 mil profissionais do turismo presentes. Media partner do evento, a PANROTAS irá produzir a revista oficial que circula nos três dias de feira.