Veja quem passou pelo estande brasileiro na Fitur; fotos
MADRI – Apesar da tímida apresentação do estande da Embratur nesta edição da Fitur, uma das principais feiras de turismo do mundo, o movimento de profissionais de turismo foi intenso no estande brasileiro segundo os destinos e empresários que atuam co
MADRI – Apesar da tímida apresentação do estande da Embratur nesta edição da Fitur, uma das principais feiras de turismo do mundo, o movimento de profissionais de turismo foi intenso no estande brasileiro segundo os destinos e empresários que atuam como coexpositores. “Vimos muito interesse por parte dos profissionais, que já nos conhecem. Somos o único operador do Nordeste que vende os destinos brasileiros aqui no cooperado”, afirmou o diretor da Itaparica Tour, da Bahia, Cláudio Maia.
“A Fitur é a feira que abre o calendário de eventos do Turismo. Sou agente de viagens há 27 anos e conheço bem a feira, que agora visito como secretário da Bahia”, contou o secretário de Turismo da Bahia, José Alves, que levou para a feira a baiana Marli, sucesso na distribuição das fitinhas do Senhor do Bonfim. “A Fitur é um espaço em que sempre devemos estar presentes. A Espanha é o quarto mercado europeu para o Rio Grande do Norte, mas gostamos muito da qualidade dos profissionais que encontramos aqui”, defende o secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, também empresário do setor hoteleiro.
Sem os atrativos de edições anteriores ou mesmo os grandes painéis com fotos dos destinos brasileiros, o estande da Embratur também mudou de “endereço”. Tradicionalmente localizado na entrada do Pavilhão 3 da feira, destinado às Américas, o estande brasileiro foi para o fundo do mesmo pavilhão. Quem ocupa o lugar em que esteve montado o estande brasileiro no ano passado é a República Dominicana.
Veja, abaixo, fotos dos brasileiros na feira no dia de hoje.
O Portal PANROTAS é media partner da Fitur 2017