Campanha vai dar carro a agente que mais vender Alagoas
O primeiro colocado ganhará um carro zero quilômetro, o segundo lugar um iMac e para o terceiro, quarto e quinto lugar, o prêmio é um smartphone. A última campanha contou com a participação de 20 mil agentes.
A Azul Viagens, a secretária de Turismo de Alagoas e Maceió, a Luck Receptivo e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) lançaram a terceira edição da campanha “Azul da Cor do Mar”, dentro do evento Abav Braztoa. Voltada para os agentes de viagens, a ação irá premiar os agentes que mais venderem o destino, entre 29 de setembro deste ano e 31 de março de 2017.
Em abril, os 30 agentes que mais venderem o destino irão para Alagoas participar de um famtour, pelos principais pontos turísticos do estado. O primeiro colocado ganhará um carro zero quilômetro, o segundo lugar um Imac e para o terceiro, quarto e quinto lugar, o prêmio será um smartphone. A última campanha contou com a participação de 20 mil agentes.
A primeira edição da campanha aconteceu em 2014 e foi trouxe um aumento de 100% nas vendas do destino. Já na segunda edição que ocorreu em 2015, houve um acréscimo de 56% nas vendas.
O secretário do Turismo de Maceió, Jair Galvão, destaca que a ação representa uma oportunidade dos turistas conhecerem mais o destino. Ele elogiou a parceira no aéreo “Somos eternamente agradecidos pela parceria com a Azul Viagens, que nos ajuda a enaltecer ainda mais o destino e mostrar para um maior número de visitantes as belezas que só nós temos”.
Além disso, a Azul Viagens promoverá também capacitação para os agentes de viagens das cidades que mais enviam turistas para o Alagoas. Os próximos encontros acontecem em Campinas e Ribeirão Preto (SP).
“O interior dos Estados é um dos polos emissores mais importantes para Alagoas e Maceió, na última campanha nós capacitamos quase mil agentes sobre o destino. A vencedora da última edição foi uma agente do interior de Goiás”, disse o organizador da ação dentro da Azul Viagens, Alan de França.
Em abril, os 30 agentes que mais venderem o destino irão para Alagoas participar de um famtour, pelos principais pontos turísticos do estado. O primeiro colocado ganhará um carro zero quilômetro, o segundo lugar um Imac e para o terceiro, quarto e quinto lugar, o prêmio será um smartphone. A última campanha contou com a participação de 20 mil agentes.
A primeira edição da campanha aconteceu em 2014 e foi trouxe um aumento de 100% nas vendas do destino. Já na segunda edição que ocorreu em 2015, houve um acréscimo de 56% nas vendas.
O secretário do Turismo de Maceió, Jair Galvão, destaca que a ação representa uma oportunidade dos turistas conhecerem mais o destino. Ele elogiou a parceira no aéreo “Somos eternamente agradecidos pela parceria com a Azul Viagens, que nos ajuda a enaltecer ainda mais o destino e mostrar para um maior número de visitantes as belezas que só nós temos”.
Além disso, a Azul Viagens promoverá também capacitação para os agentes de viagens das cidades que mais enviam turistas para o Alagoas. Os próximos encontros acontecem em Campinas e Ribeirão Preto (SP).
“O interior dos Estados é um dos polos emissores mais importantes para Alagoas e Maceió, na última campanha nós capacitamos quase mil agentes sobre o destino. A vencedora da última edição foi uma agente do interior de Goiás”, disse o organizador da ação dentro da Azul Viagens, Alan de França.