Amadeus fecha parcerias e promete boas ações na Abav
A provedora de Tecnologia para a indústria global de viagens Amadeus reforça parcerias estratégicas para a 44ª Abav, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Uma delas é no estande da PANROTAS, onde será um dos protagonistas do pro
A provedora de Tecnologia para a indústria global de viagens Amadeus reforça parcerias estratégicas para a 44ª Abav, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Uma delas é no estande da PANROTAS, onde será um dos protagonistas do projeto Agência do Futuro.
O espaço será composto por quatro ilhas, cada uma com um tema: desafios, experiência do usuário, marketing e vendas. Nesses pontos, especialistas da Amadeus estarão à disposição do público para assessorá-lo sobre os temas específicos, incentivar e promover conhecimento para os agentes de viagens. Saiba um pouco mais no www.panrotas.com.br/agencia-do-futuro.
Outra parceria da Amadeus para esta Abav será com a Air Tkt. Lá, a empresa terá representantes comerciais e instalações físicas personalizadas, que reforçarão sua parceria com a associação e, desta maneira, compromisso com o segmento dos consolidadores.
“Este ano decidimos investir no relacionamento com nossos parceiros e clientes, buscando sempre incentivar e fomentar o crescimento do mercado brasileiro para construirmos juntos o futuro das viagens”, afirma Mário Ponticelli, Country Manager da Amadeus Brasil.
Durante o evento, a empresa também vai promover uma palestra ministrada pela sales manager da Amadeus Brasil, Aline Pontes. Com o tema “Tecnologia é inovação para sua agência; conectando-se aos seus clientes”, ela tratará do aproveitamento da imensa quantidade de informação gerada por cada indivíduo no direcionamento do negócio e também acerca de inovações relacionadas ao turismo, mostrando aos participantes como tirar melhor proveito dessas tecnologias.
“Estamos muito satisfeitos por poder atuar de diferentes formas em um dos principais eventos do setor. Isso garante que estaremos realmente próximos dos nossos parceiros e clientes. Poder compartilhar nosso conhecimento com eles para que possamos construir juntos o futuro das viagens é uma experiência muito positiva”, conclui Ponticelli.