Travelweek se encerra com 20 mil reuniões realizadas
A Travelweek São Paulo se encerrou na última sexta-feira (6) sendo palco para mais de 20 mil reuniões que apresentaram a cerca de 450 agentes de viagens o universo do Turismo de luxo. Representantes de destinos, experiências e hotéis puderam apresentar novidades para um perfil de clientes com poten
A Travelweek São Paulo se encerrou na última sexta-feira (6) sendo palco para mais de 20 mil reuniões que apresentaram a cerca de 450 agentes de viagens o universo do Turismo de luxo. Representantes de destinos, experiências e hotéis puderam apresentar novidades para um perfil de clientes com potencial de crescimento.
O evento, para o gerente geral da Travelweek, Simon Mayle, “construiu oportunidades de negócio a longo prazo para as marcas presentes. Vimos muitas novas experiências, bem como marcas estabelecidas no evento deste ano, mostrando a importância dos turistas brasileiros para o mundo das viagens de luxo".
A experiência foi positiva não apenas para visitantes. Expositores se mostraram satisfeitos com o evento, ainda mais pelas projeções futuras de negócio. É o caso do membro do conselho diretivo do Turismo de Portugal, Filipe Silva. Para ele, “a participação na Travelweek reforçou ainda mais a importância do mercado brasileiro para o Turismo de Portugal. Tivemos a maior delegação internacional, com 37 parceiros portugueses que ao participarem do evento puderam não só dar continuidade aos contatos que já tinham como identificar novos negócios”.
De encontro com o discurso de Silva, o outro lado da Travelweek também aprovou o evento. Cathy Worms, da agência de viagem Special Trip, afirmou que “a Travelweek é a oportunidade perfeita para reunir-se com novos clientes e construir relacionamentos. É um momento ideal para encontrar os fornecedores importantes para meus clientes e, portanto, para o meu negócio".