Travelweek chega ao fim repleta de elogios; veja fotos
O diretor da Travelweek Sao Paulo by ILTM, Simon Mayle, e sua equipe (foto) podem comemorar. O que se ouve nos corredores do Pavilhão da Bienal, na capital paulista, acerca do evento, são só elogios. A Travelweek 2016 acaba hoje e volta em 25 de abril do ano que vem.“O Brasil ainda está no
O diretor da Travelweek Sao Paulo by ILTM, Simon Mayle, e sua equipe (foto) podem comemorar. O que se ouve nos corredores do Pavilhão da Bienal, na capital paulista, acerca do evento, são só elogios. A Travelweek 2016 acaba hoje e volta em 25 de abril do ano que vem.
“O Brasil ainda está no estágio inicial de um enorme potencial de crescimento na indústria de turismo e tem a vantagem de poder aprender com os erros do resto do mundo. É ótimo ter formadores de opinião internacionais aqui todos os anos e poder absorver seu incrível conhecimento desse mercado”, afirmou o fundador do Uxua Casa Hotel & Spa, Wilbert Das.
Para a chefe de Vendas na América Latina da Oetker Collection, Adelaida Borg, “a Travelweek é uma grande oportunidade de criar reconhecimento para a nossa marca no Brasil e na América Latina, especialmente agora que estamos lançando um hotel em São Paulo, o Palácio Tangará, que será aberto em 2017.”
De acordo com o gerente de Marketing do Yoo Hotels, Simon Kerr, a feira foi uma oportunidade excelente para lançar sua nova marca. “A Travelweek é o ambiente perfeito para lançar a marcar Yoo2, com a abertura de nosso hotel no Rio de Janeiro. O evento tem uma ótima qualidade de buyers e mídia, e cria boas oportunidades para nós.”
Já o membro do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, Filipe Silva, afirmou que a participação dos portugueses na Travelweek reforçou ainda mais a importância do mercado brasileiro para o Turismo de Portugal. "Tivemos a maior delegação internacional, com 37 parceiros portugueses que ao participarem do evento puderam não só dar continuidade aos contatos que já tinham como identificar novos negócios. Fica claro que a Travelweek é muito importante para o mercado principalmente porque esse movimento não termina aqui. O evento nos auxilia na construção de um relacionamento mais longo com potenciais parceiros brasileiros.”
“O Brasil ainda está no estágio inicial de um enorme potencial de crescimento na indústria de turismo e tem a vantagem de poder aprender com os erros do resto do mundo. É ótimo ter formadores de opinião internacionais aqui todos os anos e poder absorver seu incrível conhecimento desse mercado”, afirmou o fundador do Uxua Casa Hotel & Spa, Wilbert Das.
Para a chefe de Vendas na América Latina da Oetker Collection, Adelaida Borg, “a Travelweek é uma grande oportunidade de criar reconhecimento para a nossa marca no Brasil e na América Latina, especialmente agora que estamos lançando um hotel em São Paulo, o Palácio Tangará, que será aberto em 2017.”
De acordo com o gerente de Marketing do Yoo Hotels, Simon Kerr, a feira foi uma oportunidade excelente para lançar sua nova marca. “A Travelweek é o ambiente perfeito para lançar a marcar Yoo2, com a abertura de nosso hotel no Rio de Janeiro. O evento tem uma ótima qualidade de buyers e mídia, e cria boas oportunidades para nós.”
Já o membro do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, Filipe Silva, afirmou que a participação dos portugueses na Travelweek reforçou ainda mais a importância do mercado brasileiro para o Turismo de Portugal. "Tivemos a maior delegação internacional, com 37 parceiros portugueses que ao participarem do evento puderam não só dar continuidade aos contatos que já tinham como identificar novos negócios. Fica claro que a Travelweek é muito importante para o mercado principalmente porque esse movimento não termina aqui. O evento nos auxilia na construção de um relacionamento mais longo com potenciais parceiros brasileiros.”