Belo Horizonte CVB fará marketing com realidade virtual
Ferramenta cada vez mais utilizada em diversos níveis da cadeia turística, a realidade virtual é a nova aposta do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau para a promoção da capital mineira.
Ferramenta cada vez mais utilizada em diversos níveis da cadeia turística, a realidade virtual é a nova aposta do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau para a promoção da capital mineira. Em parceria com a NDG Comunicação, o órgão irá produzir conteúdos com os atrativos turísticos da cidade para oferecer aos potenciais turistas, visitantes ou demais interessados a possibilidade de realizar um tour virtual.
O diretor da NDG, Marcílio Alves, destaca a realidade virtual como o "futuro do conteúdo criativo", muito por conta da capacidade de melhorar a experiência do usuário e por poder ser aplicada como estratégia de marketing em vários segmentos do mercado. O conteúdo produzido para o Belo Horizonte CVB poderá ser acessado com o uso de óculos de realidade virtual acoplado a um smartphone em plataformas como site próprio da entidade ou perfis em redes sociais.
O diretor da NDG, Marcílio Alves, destaca a realidade virtual como o "futuro do conteúdo criativo", muito por conta da capacidade de melhorar a experiência do usuário e por poder ser aplicada como estratégia de marketing em vários segmentos do mercado. O conteúdo produzido para o Belo Horizonte CVB poderá ser acessado com o uso de óculos de realidade virtual acoplado a um smartphone em plataformas como site próprio da entidade ou perfis em redes sociais.