Conheça Winter Park, reforço de venda de Orlando no País
Nova administração do Visit Orlando vai reforçar o local como alternativa à badalação do destino
Pode soar contraditório algo que remeta a "inverno” em Orlando, um dos destinos mais quentes dos Estados Unidos, mas é mais um dos itens que a nova administração do Visit Orlando no Brasil vai reforçar junto ao trade como atrativo extra aos tão consolidados parques temáticos. Trata-se do Winter Park, um local completamente diferente de tudo o que a cidade oferece, segundo a diretora da JTerra Marketing, Jane Terra, representante do órgão de promoção de Orlando há sete meses.
A ideia é exatamente dar, principalmente aos adultos, um dia de refúgio à badalação dos parques e das ruas movimentadas de Orlando. Localizado a cerca de 30 minutos dos principais hotéis, o Winter Park tem ruas charmosas, arquitetura peculiar, restaurantes com mesas na calçada e, ainda, algumas lojas exclusivas. É como se fosse um "pedacinho da Europa nos Estados Unidos", como avaliou a vice-presidente do receptivo Pegasus Transportation e blogueira PANROTAS, Claudia Menezes. "Quando descoberto, o Winter Park vira parada obrigatória para os brasileiros."
O Winter Park é conhecido pelos locais como "a cidade da cultura e dos patrimônios", e conta com vários museus e galerias, atrações ao ar livre, festivais anuais e diversos restaurantes. A via principal, Park Avenue, encanta pelo seu charme e pelo contraste arquitetônico na comparação com o restante da cidade, de acordo com Jane. "Há prédios em estilo mediterrâneo, cafés, mansões com 'garagens aquáticas' para barcos construídas em canais, entre outros atrativos muitas vezes desconhecidos", completou Claudia.
Ainda segundo Jane Terra, o Winter Park é uma excelente opção ao grande número de viajantes que repetem o destino Orlando. "Há muita gente que volta a Orlando e procura algo novo para não fazer mais do mesmo. Vamos reforçar o Winter Park no Brasil, pois é um passeio não muito conhecido entre nossos viajantes e nosso trade."
Uma das opções de passeio é o Scenic Boat Tours. Outro local interessante é o The Wine Room, um ambiente completamente diferente para os amantes de vinho. Confira essas e outras dicas no post de Claudia Menezes clicando aqui. O Winter Park será um dos atrativos que a nova campanha do Visit Orlando, "17 motivos para ir a Orlando em 2017", divulgará este ano. Confira abaixo algumas fotos:
A ideia é exatamente dar, principalmente aos adultos, um dia de refúgio à badalação dos parques e das ruas movimentadas de Orlando. Localizado a cerca de 30 minutos dos principais hotéis, o Winter Park tem ruas charmosas, arquitetura peculiar, restaurantes com mesas na calçada e, ainda, algumas lojas exclusivas. É como se fosse um "pedacinho da Europa nos Estados Unidos", como avaliou a vice-presidente do receptivo Pegasus Transportation e blogueira PANROTAS, Claudia Menezes. "Quando descoberto, o Winter Park vira parada obrigatória para os brasileiros."
O Winter Park é conhecido pelos locais como "a cidade da cultura e dos patrimônios", e conta com vários museus e galerias, atrações ao ar livre, festivais anuais e diversos restaurantes. A via principal, Park Avenue, encanta pelo seu charme e pelo contraste arquitetônico na comparação com o restante da cidade, de acordo com Jane. "Há prédios em estilo mediterrâneo, cafés, mansões com 'garagens aquáticas' para barcos construídas em canais, entre outros atrativos muitas vezes desconhecidos", completou Claudia.
Ainda segundo Jane Terra, o Winter Park é uma excelente opção ao grande número de viajantes que repetem o destino Orlando. "Há muita gente que volta a Orlando e procura algo novo para não fazer mais do mesmo. Vamos reforçar o Winter Park no Brasil, pois é um passeio não muito conhecido entre nossos viajantes e nosso trade."
Uma das opções de passeio é o Scenic Boat Tours. Outro local interessante é o The Wine Room, um ambiente completamente diferente para os amantes de vinho. Confira essas e outras dicas no post de Claudia Menezes clicando aqui. O Winter Park será um dos atrativos que a nova campanha do Visit Orlando, "17 motivos para ir a Orlando em 2017", divulgará este ano. Confira abaixo algumas fotos: