É possível ter experiências Mice em lojas de grife; fotos
Fazer eventos em lojas luxuosas é uma opção diferente para quem faz viagens corporativas ou de incentivo. Toda a estrutura é oferecida e as ações são personalizadas.
ORLANDO – O segundo dia da viagem para a apresentação de um outro lado da Disney – o Mice – da Pegasus terminou em um tour pelo shopping The Mall at Millenia. O objetivo foi mostrar que é possível levar grupos de pessoas para viver experiências diferenciadas em lojas renomadas.
O shopping tem 15 anos, 150 lojas, restaurantes e serviços e oferece a possibilidade de fazer eventos tanto quando estiver aberto, quanto fechado. “Somos flexíveis, fazemos do melhor jeito possível para o cliente”, afirma o gerente geral do Millenia, Steven Jamieson.
Lá, encontra-se todo tipo de loja, mas, para uma experiência de Mice exclusiva e diferente, marcas como Gucci, Tiffany, Bulgari, Chanel e Neiman Marcus tornam-se ainda mais atrativas. Em cada uma delas é possível fazer eventos personalizados e customizados, no formato e horário que o cliente preferir, já que as lojas podem abrir e fechar mais cedo.
A Tiffany, por exemplo, oferece o Breakfast at Tiffany’s (em alusão ao filme Bonequinha de Luxo), com café da manhã, drinques e experiência privativa de compra. A marca se encaixa a cada situação individual, sabendo a preferência de cada detalhe solicitado pelo cliente, mas tem um limite de 125 pessoas dentro da loja.
Já a Neiman Marcus comporta eventos de 800 pessoas, como desfiles de novas coleções das diversas marcas que são vendidas na loja. Também é possível fazer algo menor, como um dia entre mães e filhas, almoços e coquetéis.
Trazer grupos de incentivo para conhecerem essas lojas pode ser uma boa alternativa para quem quer mudar um pouco do ambiente de parque. Assim como a Disney, Orlando também tem muito o que oferecer.
Confira no álbum abaixo algumas fotos da experiência.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Pegasus Transportation e Disney