Mônaco, Seychelles e Noruega prometem 2017 forte no Brasil
O Brasil ainda vive uma recessão econômica, mas Mônaco, Noruega e Seychelles acreditam e valorizam nosso mercado. Prova disso é que o ano nem acabou e esses três destinos, representados no País pela GVA, já renovaram os investimentos para 2017. Agentes
O Brasil ainda vive uma recessão econômica, mas Mônaco, Noruega e Seychelles acreditam e valorizam nosso mercado. Prova disso é que o ano nem acabou e esses três destinos, representados no País pela GVA, já renovaram os investimentos para 2017. Agentes de viagens interessados em vender esses produtos podem esperar roadshows, projetos especiais e capacitações no ano que vem.
Satisfeito com o aumento de brasileiro esse ano, Mônaco criou um site em português, o visitemonaco.com, para apresentar todas as novidades e ferramentas de venda. Nesse mesmo portal há plataforma de educação a distância, principalmente para mostrar que o destino pretende se desvencilhar da França em seus roteiros. "Claro que pela proximidade Mônaco é uma oportunidade óbvia para quem visita cidades francesas, mas é possível combiná-lo com Suíça, Reino Unido e Espanha, isso só para citar alguns exemplos”, explica a diretora da GVA, Gisele Abrahão.
Por conta disso, foram traçadas parcerias estratégicas com Swiss Air Lines, Turismo da Suíça, British e Iberia “e as campanhas deram super certo”, segundo Gisele.
Seychelles tem ainda mais motivos para comemorar. O destino cresceu de 14% a 20% todos os meses deste ano. “É uma estratégia que está surtindo efeito. Deixamos de vender o destino apenas como lua de mel. Claro que ele continua tendo esse apelo, mas também tem muito ecoturismo e vem agradando famílias com crianças. Também nos ajudou o fato da oferta aérea ter subido muito, alcançando seis possíveis rotas a partir do Brasil”, conclui Gisele.