GVA cria departamento de Mice para incrementar seus destinos
Noruega, Mônaco, Barbados, Seychelles e Dinamarca podem esperar maior atenção do corporativo no Brasil
De olho nas tendências do setor, a Global Vision Access, GVA, está dando seus primeiros passos no setor corporativo. A empresa de representação comercial e de marketing de destinos acaba de criar um departamento exclusivo para Mice com intuito de aumentar as viagens de reuniões, incentivo, conferências e eventos de negócios nos países de seu portfólio.
Cada cliente destinou uma parte do budget para atrair essa categoria de turistas, e a GVA designou um profissional exclusivamente para trabalhar o Mice. “A Juliana Khouri já iniciou os trabalhos. Faremos capacitações sobre o potencial das viagens corporativas em Mônaco, Seychelles, Noruega, Dinamarca e Barbados em eventos como Lacte, da Alagev, Abroad, da Academia de Viagens Corporativas, além de disponibilizar material exclusivo sobre o segmento”, explica a diretora da GVA, Gisele Abrahão.
“As viagens corporativas chamam atenção pela resiliência à crise. O setor de incentivos cresce muito no Brasil mesmo nesse ano difícil, então estamos falando de uma oportunidade enorme de aumentar o volume de emissão de grupos para nossos destinos. A Noruega, por exemplo, tem dois grupos fechados de mais de 180 pessoas para este ano”, conclui.