Rodrigo Vieira   |   29/09/2016 18:06

GVA cria departamento de Mice para incrementar seus destinos

Noruega, Mônaco, Barbados, Seychelles e Dinamarca podem esperar maior atenção do corporativo no Brasil


Marluce Balbino
Gisele Abrahão, da GVA, nesta Abav Braztoa Expo
Gisele Abrahão, da GVA, nesta Abav Braztoa Expo

De olho nas tendências do setor, a Global Vision Access, GVA, está dando seus primeiros passos no setor corporativo. A empresa de representação comercial e de marketing de destinos acaba de criar um departamento exclusivo para Mice com intuito de aumentar as viagens de reuniões, incentivo, conferências e eventos de negócios nos países de seu portfólio.

Cada cliente destinou uma parte do budget para atrair essa categoria de turistas, e a GVA designou um profissional exclusivamente para trabalhar o Mice. “A Juliana Khouri já iniciou os trabalhos. Faremos capacitações sobre o potencial das viagens corporativas em Mônaco, Seychelles, Noruega, Dinamarca e Barbados em eventos como Lacte, da Alagev, Abroad, da Academia de Viagens Corporativas, além de disponibilizar material exclusivo sobre o segmento”, explica a diretora da GVA, Gisele Abrahão.

“As viagens corporativas chamam atenção pela resiliência à crise. O setor de incentivos cresce muito no Brasil mesmo nesse ano difícil, então estamos falando de uma oportunidade enorme de aumentar o volume de emissão de grupos para nossos destinos. A Noruega, por exemplo, tem dois grupos fechados de mais de 180 pessoas para este ano”, conclui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados