Orlando Eye (EUA) passa a ser da Coca-Cola; fotos
Decoração inteiramente da marca impressiona visitantes
A roda-gigante Orlando Eye, uma das novas atrações da cidade, comemora seu primeiro aniversário sob novo nome: Coca-Cola Orlando Eye. A novidade foi inaugurada em 28 de julho em parceria com a Merlin Entertainments, desenvolvedora da Legoland, Madame Tussauds, Sea Life, entre outros.
Os visitantes vão encontrar um novo visual da atração com a tradicional cor vermelha do refrigerante e o dourado. Além disso, algumas cápsulas da roda receberam uma decoração especial, com paus de selfie, tablets e coolers temáticos. Músicas também são atrativos.
Localizada no complexo de International Drive, a nova Orlando Eye inclui um pré-voo em 4D, com experiências sensoriais de luzes, ventos, sprays e também aromas. Cada cápsula de vidro pode comportar 15 pessoas em uma viagem de 20 minutos.
Os visitantes poderão, por exemplo, ter uma visão de 360 graus da Flórida, incluindo os parques da Disney, Universal e Sea World e o Kennedy Space Center. A Coca-Cola também tem a sua marca impressa na London Eye, em Londres.
Para mais informações, clique aqui. Confira fotos no álbum abaixo.
Os visitantes vão encontrar um novo visual da atração com a tradicional cor vermelha do refrigerante e o dourado. Além disso, algumas cápsulas da roda receberam uma decoração especial, com paus de selfie, tablets e coolers temáticos. Músicas também são atrativos.
Localizada no complexo de International Drive, a nova Orlando Eye inclui um pré-voo em 4D, com experiências sensoriais de luzes, ventos, sprays e também aromas. Cada cápsula de vidro pode comportar 15 pessoas em uma viagem de 20 minutos.
Os visitantes poderão, por exemplo, ter uma visão de 360 graus da Flórida, incluindo os parques da Disney, Universal e Sea World e o Kennedy Space Center. A Coca-Cola também tem a sua marca impressa na London Eye, em Londres.
Para mais informações, clique aqui. Confira fotos no álbum abaixo.