Antonio R. Rocha   |   18/05/2016 13:31

Setur-PE não reclama da malha e celebra hub da Azul

O secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, talvez seja um dos poucos, no Brasil, a não reclamar da queda nas frequências aéreas. 


Emerson Souza

O secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, talvez seja um dos poucos, no Brasil, a não reclamar da queda nas frequências aéreas. Enquanto Maceió, Natal e Fortaleza, principalmente, sofrem com a diminuição na malha, Recife comemora um aumento da oferta. Carreras disse, na abertura da Destination Brazil Tourism Mart, que a capital pernambucana atualmente é ligada a 34 destinos (no ano passado eram 24).

"O hub da Azul foi uma grande conquista recente. Você imagina que, atualmente, Recife está ligada a todas as outras oito capitais do Nordeste? Crescemos em número de voos nacionais e internacionais. Para a América do Sul, por exemplo, depois dos argentinos, que chegam em voos diretos, vêm aí os uruguaios a partir do próximo dia 4, em frequência semanal direta. Também estamos recebendo europeus até no voo da TACV via Cabo Verde. Pernambuco não tem do que reclamar. Temos voos e temos turistas", afirma Carreras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados