Brunna Castro   |   16/08/2017 19:04

Velle ganha representação da marca U by Uniworld

A nova marca de cruzeiros fluviais voltada para jovens da Uniworld será representada pela Velle no Brasil.

The Travel Corporation
Rooftop de um dos navios da marca U by Uniworld
Rooftop de um dos navios da marca U by Uniworld
A nova marca de cruzeiros fluviais voltada para jovens da Uniworld será representada pela Velle no Brasil. Os navios da U by Uniworld farão sua estreia no início da temporada 2018 de cruzeiros fluviais pelos rios europeus, em abril. Os itinerários previstos serão feitos nos rios Sena e Reno.

Anunciada no final de 2016 pela companhia, a marca surgiu com o objetivo de atrair passageiros com idades entre 21 e 45 anos – que, tradicionalmente, representam um público minoritário no setor de cruzeiros fluviais. A Velle já conta com um acordo comercial com a Uniworld desde 2012 e já conta com outras marcas voltadas para o público jovem, como Contiki e Busbaout.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados