Henrique Santiago   |   26/07/2017 10:30

Cruzeiro para jovens será vendido no Brasil; conheça

Em busca de afunilar mais a oferta de produtos segmentados, a The Travel Corporation (TTC) anuncia um novo investimento no Brasil. Após trazer cruzeiros temáticos com a Uniworld e viagens para millennials com a Contiki, a operadora aposta na junção dos dois e irá

The Travel Corporation
Vista do rooftop de um dos navios da marca
Vista do rooftop de um dos navios da marca
Em busca de afunilar mais a oferta de produtos segmentados, a The Travel Corporation (TTC) anuncia um novo investimento no Brasil. Após trazer cruzeiros temáticos com a Uniworld e viagens para millennials com a Contiki, a operadora aposta na junção dos dois e irá trazer a U by Uniworld, uma marca destinada a navios fluviais para pessoas de 21 a 45 anos. As vendas para o Brasil devem começar em breve e as saídas estão programadas para abril de 2018.

A ideia é trazer mais opções para o público jovem de acordo com suas necessidades. Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, a diretora comercial da TTC no Brasil, Beatriz Camargo, explica que o conceito é inédito em todo mundo.

Inicialmente, serão dois navios, The A e The B, que foram retirados da frota de 17 embarcações da Uniworld. Eles serão totalmente remodelados por dentro e por fora e a ideia é que sejam reconhecidos de longe por ter a cor preta em seu casco. Já dentro da embarcação, haverá DJ a bordo, ilhas de gastronomia, barmen especializados em drinques e silent disco no deque - uma discoteca pessoal na qual os cruzeiristas vão ouvir suas músicas com fones de ouvidos.

The Travel Corporation
As embarcações terão esta decoração interna
As embarcações terão esta decoração interna
Os cruzeiros são exclusivos e vão comportar até 120 pessoas. “A programação vai mudar e os jovens vão ficar mais noites nas cidades. Sabemos que eles querem conhecer os destinos à noite e aproveitar a vida noturna. Por isso, as excursões não vão começar tão cedo. É um cruzeiro realmente pensado e planejado para esse público”, disse Beatriz.

Os roteiros contemplam exclusivamente a Europa. São quatro itinerários de oito noites – Paris a Paris, Amsterdam a Frankfurt, Frankfurt a Ratisbona (Alemanha) e Ratisbona Budapeste. Ao todo, os navios passarão por quatro rios, seis países e visitarão 27 portos.

Ainda segundo a executiva, os cruzeiros são o segmento que mais cresce na indústria e tal importância justifica os investimentos no mercado brasileiro. As agências e os operadores de viagens têm passado por treinamento para conhecer o produto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados