Janize Colaço   |   28/09/2016 09:27

Regent investe em ferramentas de capacitação a agentes

A Regent Seven Seas Cruises acabou de lançar uma série de ferramentas aos agentes de viagens, disponíveis através de seu Travel Agent Center. Nele é possível usufruir de um conjunto de treinamento on-line com dois módulos.

A Regent Seven Seas Cruises acabou de lançar novas ferramentas à capacitação de agentes de viagens, disponíveis através de seu Travel Agent Center. Nele é possível usufruir de um conjunto de treinamentos on-line com dois módulos.

O primeiro, Regent Experience, tem por foco a linha de produto, incluindo seus pontos positivos, serviços personalizados, suítes e restaurantes de especialidades. Já o segundo, “Selling Luxury”, inclui táticas para atrair e reter clientes de luxo e os benefícios da venda de reservas em grupo.

Ao completar o curso, os agentes poderão ganhar duas Unidades de Educação Contínua (CEU, em inglês) com créditos do Travel Institute, com um bônus de até US$ 250 para qualquer reserva feita no prazo de 90 dias após a conclusão do curso.

Já o Marketing Central foi projetado para ajudar os agentes de viagens em suas campanhas de marketing. Com ele, os agentes terão ofertas personalizadas, download de folhetos, anúncios impressos, banners e posts para as mídias sociais.

Uma vez que é possível ao agente personalizar seus materiais de marketing, eles têm a opção de fazer o download gratuitamente ou imprimir as peças, sob a condição de uma taxa. Além disso, o agente pode enviar um e-mail personalizado diretamente a partir de Marketing Central, sem nenhum custo, enviando uma lista de distribuição – há também a possibilidade de baixar o criativo e enviar a partir de seu próprio servidor de e-mail.

A Regent mantém o histórico de projetos concluídos, assim os agentes podem entrar novamente no site e ter facilmente uma referência ou baixar campanhas de marketing anteriores.

Outra ferramenta, “Travel Partner Spotlight”, destaca um agente de viagens da Regent bem-sucedido, compartilhando com suas próprias palavras o que levou para o seu sucesso, além de dar as melhores dicas que podem ser aproveitados por outros agentes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados