Rodrigo Vieira   |   17/05/2016 16:46

MSC bloqueia Copa para Cuba e Gol para Martinica

Passageiros brasileiros terão duas opções de bloqueios aéreos para fazer um cruzeiro MSC no Exterior na próxima temporada, de dezembro deste ano a março de 2017. Um deles é com a Copa Airlines para Cuba, onde a armadora navega com exclusividade e terá mais um navio, totalizando dois. Outro bloqueio

Passageiros brasileiros terão duas opções de bloqueios aéreos para fazer um cruzeiro MSC no Exterior na próxima temporada, de dezembro deste ano a março de 2017. Um deles é com a Copa Airlines para Cuba, onde a armadora navega com exclusividade e terá mais um navio, totalizando dois. Outro bloqueio é para a ilha francesa Martinica, com a Gol, que volta a ter parceria com a MSC. Os voos da companhia panamenha sairão do Brasil todos os domingos, enquanto os da Gol sairão aos sábados.

Na parceria com a Copa, a MSC oferece aéreo até Havana, viagem marítima de sete noites pela região caribenha, transfer aeroporto-porto e atendimento em português. Menores de 13 anos pagam apenas voos e taxas. A partir de R$ 3,9 mil, os pacotes podem ser pagos em até dez parcelas sem juros, o que é um dos grandes trunfos da MSC no País, segundo seu diretor comercial e de Marketing, Adrian Ursili.

“É um enorme diferencial ao passageiro poder embarcar sabendo que não terá maiores surpresas de custos e ainda podendo pagar parceladamente em reais. Não só o transporte, mas passeios, restaurantes, pacotes de bebidas e até internet a bordo podem ser adquiridos antes mesmo do passageiro deixar o Brasil”, explicou Ursili, em evento nesta terça (17), em São Paulo. “Todos os produtos estão em um só sistema. Com apenas alguns cliques o agente de viagens encontra tudo reunido, não precisando pulverizar a compra.”

Após ter feito a primeira temporada em Cuba, o MSC Opera volta ao país em dezembro, onde permanecerá navegando até abril de 2017 e oferecerá duas opções de itinerário. São dois pernoites na capital Havana, sendo que a primeira alternativa seguirá até Montego Bay, na Jamaica, amanhece o sexto dia em Georgetown, nas Ilhas Cayman e faz a última escala antes do retorno a terras cubanas em Cozumel, no México. Já a segunda opção de viagem se diferencia apenas na primeira parada, em Ocho Rios, na Jamaica. A outra embarcação em Cuba é o MSC Armonia, irmão gêmeo do Opera. Para esta opção, os passageiros poderão adquirir o cruzeiro, a parte aérea e o transfer separadamente.

MARTINICA
Ao contrário da Copa, que oferece bloqueios de assento, o voo com a Gol até Fort-de-France é completamente fretado pela MSC. Como no caso anterior, o pacote também inclui aéreo (a partir de São Paulo), traslado, navegação, gratuidade para menores de 13 anos e além de atendimento em português. A partir de R$ 4,9 mil, o passageiro compra sete noites a bordo do MSC Poesia, um dos mais luxuosos da frota, sem necessidade de visto. Adrian Ursili chama atenção para o entretenimento a bordo e a qualidade gastronômica e de serviço do produto. Os voos com a Gol saem a partir de 10 de dezembro a 11 de março de 2017. São dois itinerários alternados saindo do porto de Fort-de-France.

“Em uma das opções o navio zarpará de Martinica direto a Guadalupe, onde a MSC disponibiliza um passeio até a floresta tropical da ilha, com direito a trilha e cachoeiras”, aponta o executivo. “O terceiro destino é Bridgetown, em Barbados, outra linda cidade de águas cristalinas do Caribe. Para quem deseja curtir apenas o navio, opções não faltam já que o Poesia inclui três piscinas e quatro jacuzzis, minigolfe, quadra poliesportiva e uma academia com vista para o mar, além de 12 bares, um teatro, discoteca e o MSC Aurea Spa.”

Ambos os produtos, inclusive com saídas para natal e réveillon, estão disponíveis no sistema encontrado no www.msccruzeiros.com.br ou com os agentes de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados