Biaphra Galeno   |   05/06/2012 15:00

“Queremos consolidar a Oceania no Brasil”, diz Saraiva

Mais do que incrementar as vendas, o diretor de Marketing e Vendas da Oceania Cruises no Brasil, Jean Saraiva, quer que a marca Oceania tenha consolidação efetivada no País. “O nosso objetivo, além do aumento nas vendas, é fazer com que as agências e operadoras nos conheçam melhor”, disse.

Mais do que incrementar as vendas, o diretor de Marketing e Vendas da Oceania Cruises no Brasil, Jean Saraiva (foto), quer que a marca Oceania tenha consolidação efetivada no País. “O nosso objetivo, além do aumento nas vendas, é fazer com que as agências e operadoras nos conheçam melhor”, disse.

Road shows, blitzes e capacitações foram realizadas para aproximar a armadora de seus distribuidores. Saraiva conta que há uma brochura sobre os cruzeiros a serem realizados pela Europa em 2013, com informações sobre datas e roteiros. Europa, aliás, que terá Monte Carlo, no Principado de Mônaco (França), como novo porto da Oceania para saídas e chegadas de cruzeiros.

ALASCA
Uma das novidades da Oceania para a próxima temporada é a volta dos cruzeiros para o Alasca (Estados Unidos). “Neste cruzeiro, teremos atividades para o público infantil, que serão acompanhadas por monitores. Tour e cinema com pipoca são algumas das atrações”, disse Saraiva.

Mais informações: www.oceaniacruises.com.

Fotos: Biaphra Galeno

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados