MSC Cruzeiros lança blog e perfil nas redes socias
Com o objetivo de estreitar relação com os clientes, a MSC Cruzeiros lançou nesta semana o blog Diário de Bordo MSC (www.diariodebordodomsc.com.br).
Com o objetivo de estreitar relação com os clientes, a MSC Cruzeiros lançou nesta semana o blog Diário de Bordo MSC (www.diariodebordomsc.com.br).
Na página, o personagem Capitão MSC assinará posts e tirará dúvidas dos visitantes. “O diário de bordo MSC é completo. Além de ser um ambiente de relacionamentos entre a empresa e os cruzeiristas, queremos que esse blog se torne um grande fórum para que os interessados em embarcar em nossos navios troquem informações entre eles e também com os agentes de viagens, que são nossos maiores vendedores”, comenta o diretor comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli.
Às segundas-feiras, o leitor receberá dicas de viagens na coluna Viajando; às terças será a vez de Cruzeiros, no qual o leitor terá todos os detalhes sobre os navios, a programação e atividades de bordo. As curiosidades do mundo dos cruzeiros serão postadas às quartas no Você Sabia?; informações sobre a MSC Cruzeiros estarão na rede às quintas no Imprensa/Institucional; e às sextas, o público terá dicas de passeios em Roteiros, voltado especialmente para dicas de lugares que os hóspedes não podem deixar de conhecer durante as escalas.
Já o perfil das mídias sociais são: twitter (@msccruzeiros), facebook (MSC Cruzeiros do Brasil), e youtube (MSC Cruzeiros do Brasil).
Na página, o personagem Capitão MSC assinará posts e tirará dúvidas dos visitantes. “O diário de bordo MSC é completo. Além de ser um ambiente de relacionamentos entre a empresa e os cruzeiristas, queremos que esse blog se torne um grande fórum para que os interessados em embarcar em nossos navios troquem informações entre eles e também com os agentes de viagens, que são nossos maiores vendedores”, comenta o diretor comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli.
Às segundas-feiras, o leitor receberá dicas de viagens na coluna Viajando; às terças será a vez de Cruzeiros, no qual o leitor terá todos os detalhes sobre os navios, a programação e atividades de bordo. As curiosidades do mundo dos cruzeiros serão postadas às quartas no Você Sabia?; informações sobre a MSC Cruzeiros estarão na rede às quintas no Imprensa/Institucional; e às sextas, o público terá dicas de passeios em Roteiros, voltado especialmente para dicas de lugares que os hóspedes não podem deixar de conhecer durante as escalas.
Já o perfil das mídias sociais são: twitter (@msccruzeiros), facebook (MSC Cruzeiros do Brasil), e youtube (MSC Cruzeiros do Brasil).