Flytour Gapnet distribuirá hotéis da Expedia
O Grupo Flytour Gapnet fechou parceria de distribuição com a Expedia.com, maior OTA do mundo. Segundo comunicado, os clientes de todos os canais do Grupo Flytour Gapnet, que inclui consolidadora, operadora, TMC e franquias, têm acesso a "um novo conteúdo de hotéis on-line, com diferenciais de
O Grupo Flytour Gapnet fechou parceria de distribuição com a Expedia.com, maior OTA do mundo. Segundo comunicado, os clientes de todos os canais do Grupo Flytour Gapnet, que inclui consolidadora, operadora, TMC e franquias, têm acesso a "um novo conteúdo de hotéis on-line, com diferenciais de preço e localização oferecido por meio da Expedia Affiliate Networks, unidade de negócios da Expedia Inc".
No total, são mais de 200 mil hotéis adicionados ao conteúdo já oferecido atualmente pelos canais de distribuição do Grupo Flytour Gapnet. A Expedia.com disponibiliza um diretório com mais de 510 mil estabelecimentos com acomodações em todo o mundo, com mais de quatro milhões de quartos.
Segundo o vice-presidente do Grupo Flytour Gapnet, Christiano Oliveira, "a diversificação e ampliação do conteúdo e do portfólio de produtos da companhia refletem o compromisso com a indústria do turismo de maneira global. Segundo o executivo, atualmente, o Grupo Flytour produz cerca de R$ 600 milhões por ano com diárias de hotéis e serviços de viagens e espera ampliar este volume por conta da parceria".
Segundo o head da Expedia Affiliate Networks na América Latina, Alfonso Paredes Ortega, o trabalho desenvolvido nos últimos meses, que reuniu uma série de esforços nas adequações de processos operacionais e tecnológicos, "comprova o forte compromisso da Flytour em apoiar a indústria do turismo brasileiro nestes tempos difíceis". “A família Flytour Gapnet é líder no mercado brasileiro e acreditamos que com nossa experiência, tecnologia e portfólio, iremos contribuir para que a empresa atinja seus objetivos em 2016 e nos futuros próximos anos”, disse Ortega.