Rodrigo Vieira   |   30/11/2017 17:53

Convenção da April aborda reforma comercial e metas 2018

Segundo o CEO da April para Brasil e Américas, Philip Namiech, Brasil pode ser o maior mercado internacional da companhia


Divulgação
Executivos April Brasil durante a convenção 2017
Executivos April Brasil durante a convenção 2017
O Brasil tem potencial para ser o maior mercado do Grupo April fora da Europa. Essa é a meta do CEO da companhia francesa para Américas e Brasil, Philip Namiech, reforçada durante o encontro comercial realizado nesta semana. Após a aquisição de 60% da companhia de corretagem de seguro saúde Public Brokers, o plano de expansão da April Brasil agora está no estágio de reestruturação de cargos comerciais.


Divulgação
Philip Namiech, CEO do Grupo April para Brasil e Américas
Philip Namiech, CEO do Grupo April para Brasil e Américas
“Já iniciamos a implantação de algumas mudanças de um plano de expansão que teve início com a compra da Public Brokers e que almeja tornar o Brasil o mercado mais forte para o Grupo April fora da Europa”, explica Namiech.

Colaboradores de todas as partes do Brasil estão em São Paulo para analisar os trabalhos de 2017 e, claro, já começar a traçar 2018, ano em que a marca francesa comemora 30 anos de sua fundação.

Divulgação
Encontro Comercial April reuniu colaboradores de todas as regiões do Brasil em São Paulo
Encontro Comercial April reuniu colaboradores de todas as regiões do Brasil em São Paulo


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados