April reformula app com função de assistência por Whatsapp
A April aproveitou a 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa para apresentar ao mercado a nova funcionalidade do seu aplicativo. Por meio de poucos cliques, os viajantes têm acesso à assistência em casos de um eventual problema no destino.
A April aproveitou a 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa para apresentar ao mercado a nova funcionalidade do seu aplicativo. Por meio de poucos cliques, os viajantes têm acesso à assistência em seguro de viagem em casos de um eventual problema no destino.
O diferencial é o contato com a equipe por meio de e-mail, ligação telefônica e Whatsapp, sendo que o último promete ser o mais utilizado pelos seus clientes. O diretor comercial da empresa, Agnaldo Abrahão, garante que o atendimento estará mais claro e eficiente, uma vez as conversas ficam gravados no aplicativo de mensagens instantâneas.
“Essa já era uma demanda antiga dos nossos passageiros. A comunicação passa a ser mais assertiva e nossa equipe estará prepara para responder aos usuários”, disse, afirmando que as mensagens serão enviadas pelos funcionários e não por chatbots.
Em relação a 2017, Abrahão diz que os negócios estão superiores aos do último ano, mas o segundo semestre trouxe uma queda já esperada, por agosto ser um mês de baixa temporada. Ao todo, a empresa cresceu 15% no acumulado do ano, revelou o diretor.