Após compra pela Juniper, Cangooroo quer ser líder mundial
A compra da Cangooroo, empresa da T4W, pela espanhola Juniper aconteceu no início desse mês, mas esse namoro entre ambas as companhias já acontecia há pelo menos quatro anos. A discussão de planejamento estratégico para ambas começou a ganhar mais for
A compra da Cangooroo, empresa da T4W, pela espanhola Juniper aconteceu no início desse mês, mas esse namoro entre ambas as companhias já acontecia há pelo menos quatro anos. A discussão de planejamento estratégico para ambas começou a ganhar mais força nos últimos seis meses.
Em visita ao estande da PANROTAS na 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa, os diretores executivos da Cangooroo, Werner Heilbrun, e da Juniper, Jaime Sastre, dividiram com a reportagem os planos para o futuro da companhia que, segundo eles, agora é uma só.
Os valores dessa aquisição milionária não foram revelados, mas vale destacar que Interpec e Anzol, dois produtos da T4W, não foram envolvidos na negociação e ambas já estão em um escritório à parte, segundo Heilbrun.
De acordo com ele, a sinergia entre ambas as empresas vai permitir que as soluções tecnológicas para a indústria de viagens Cangooroo e Juniper Booking Engine sejam trabalhadas separadamente de acordo com a necessidade dos clientes. Hoje, elas atendem um portfólio de mais de 300 marcas que inclui CVC, Trend, Hotel Urbano, MMTGapnet, Flytour Viagens, Interep, entre outras.
“Com essa compra não existe o desejo de eliminar a Cangooroo ou a Juniper. Vamos atender nossos clientes de acordo com cada perfil e levar nossos produtos ao redor do mundo”, declarou Heilbrun.
A estratégia da empresa no Brasil é consolidar ainda mais a relação com os clientes, enquanto lá fora as soluções Cangooroo devem atingir os 42 países trabalhados pela Juniper e atingir uma liderança global. A companhia espanhola tem escritórios em Madri, Miami (EUA), Cali (Colômbia), Dubai e Bangcoc, além de São Paulo, claro.
No Brasil, a Cangooroo tem um share de 90% das empresas atendidas e o volume de transações é ainda maior, garante Heilbrun. Até o fim de 2018, após o estreitamento de relações dos funcionários espanhóis e brasileiros, a Cangooroo e a Juniper devem ganhar 80 novos clientes. Agora como uma só, a companhia tem uma receita total de US$ 5 bilhões.
Em visita ao estande da PANROTAS na 45ª Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa, os diretores executivos da Cangooroo, Werner Heilbrun, e da Juniper, Jaime Sastre, dividiram com a reportagem os planos para o futuro da companhia que, segundo eles, agora é uma só.
Os valores dessa aquisição milionária não foram revelados, mas vale destacar que Interpec e Anzol, dois produtos da T4W, não foram envolvidos na negociação e ambas já estão em um escritório à parte, segundo Heilbrun.
De acordo com ele, a sinergia entre ambas as empresas vai permitir que as soluções tecnológicas para a indústria de viagens Cangooroo e Juniper Booking Engine sejam trabalhadas separadamente de acordo com a necessidade dos clientes. Hoje, elas atendem um portfólio de mais de 300 marcas que inclui CVC, Trend, Hotel Urbano, MMTGapnet, Flytour Viagens, Interep, entre outras.
“Com essa compra não existe o desejo de eliminar a Cangooroo ou a Juniper. Vamos atender nossos clientes de acordo com cada perfil e levar nossos produtos ao redor do mundo”, declarou Heilbrun.
A estratégia da empresa no Brasil é consolidar ainda mais a relação com os clientes, enquanto lá fora as soluções Cangooroo devem atingir os 42 países trabalhados pela Juniper e atingir uma liderança global. A companhia espanhola tem escritórios em Madri, Miami (EUA), Cali (Colômbia), Dubai e Bangcoc, além de São Paulo, claro.
No Brasil, a Cangooroo tem um share de 90% das empresas atendidas e o volume de transações é ainda maior, garante Heilbrun. Até o fim de 2018, após o estreitamento de relações dos funcionários espanhóis e brasileiros, a Cangooroo e a Juniper devem ganhar 80 novos clientes. Agora como uma só, a companhia tem uma receita total de US$ 5 bilhões.