Seguro viagem: novas chances de receita; leia o especial
Um ano após a implementação da resolução n° 315 da Superintendência de Seguros Privados (Susep), que mudou as regras para a venda de seguro-viagem no Brasil, qual o seu impacto sobre o mercado?
Um ano após a implementação da resolução n° 315 da Superintendência de Seguros Privados (Susep), que mudou as regras para a venda de seguro viagem no Brasil, qual o seu impacto sobre o mercado? Certo é que a obrigatoriedade de emissão de apólice de seguros para os viajantes internacionais sacudiu o segmento até então restrito à assistência, por um lado ampliando seu alcance, mas, por outro, gerando obrigações que nem todos estavam esperando.
Para detalhar essas mudanças e mostrar como elas podem representar uma nova forma de se obter receita adicional em viagens, o Jornal PANROTAS 1.267, que circula nesta semana, traz um encarte especial sobre o seguro viagem, levantando a visão de especialistas nesse mercado e entrevistas com os presidentes das maiores companhias de assistência.
Veja, além da análise do mercado, o que essas companhias estão preparando para o futuro, seus principais produtos e como pretendem se relacionar com o trade nos próximos anos. Confira abaixo a edição virtual completa abaixo e boas vendas!