Ana Luiza Tieghi   |   28/03/2017 11:53

Assist Card lança app que considera "revolucionário"; veja

App tem função de solicitar assistência, além de serviços de concierge


Divulgação
Interface do aplicativo da Assist Card
Interface do aplicativo da Assist Card
A Assist Card lançou um aplicativo que garante entregar facilidades ao turista antes e durante seu período fora do País. A empresa confia que o novo serviço vai "revolucionar o segmento de seguro viagem".

A principal das utilidades é a solicitação de assistência médica diretamente pela plataforma, sem precisar ligar para a central da companhia e falar com os atendentes. O usuário só precisa informar seus dados pessoais, localização e sintomas. Por ora, essa função só está ativa em Miami, Orlando e Madri, mas a empresa afirma que, em breve, atingirá todos os destinos cobertos por ela.

Outra novidade são as assistências de destino, que vão além do fator médico. O app se conecta ao Tripadvisor para buscar informações e avaliações sobre restaurantes, bares e atrações locais, e oferece ainda um serviço de concierge on-line para auxiliar os turistas com possíveis dúvidas ao longo da viagem.

Os turistas também contarão com gerenciamento de voos, roteiros, reservas de hotéis e agenda, além de tradutor de idiomas e conversor de medidas, tamanhos e câmbio.

“É um serviço que está alinhado às necessidades do novo viajante, que faz tudo o que precisa pelo celular”, explica o country manager da Assist Card Brasil, Alexandre Camargo, também blogueiro PANROTAS.

Segundo a Assist Card, foram investidos US$ 450 mil no desenvolvimento da tecnologia, que tem download gratuito.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados