Antonio R. Rocha   |   22/06/2017 13:36

Tap cancela voos para Natal entre setembro e outubro

É grande o descontentamento do empresariado do setor de Turismo do Rio Grande do Norte em relação ás obras que interditarão a pista principal  do aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante  (Grande Natal), em p

Divulgação

É grande o descontentamento do empresariado do setor de Turismo do Rio Grande do Norte em relação ás obras que interditarão a pista principal do aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante (Grande Natal), em princípio, durante pouco mais de um mês, entre setembro e outubro.

A pista auxiliar, por sua vez, que receberá os voos, não vai operar à noite. A Gol, que tem uma operação semanal noturna para Natal, aos sábados, a partir de Buenos Aires, ainda não se posicionou sobre cancelamento ou remanejamento do voo. Já a Tap optou por cancelar as frequências para Natal no período inicialmente previsto para a obra.

Vejam o comunicado oficial da Tap:

"A Tap informa que, em consequência das medidas de manutenção anunciadas pela empresa administradora do Aeroporto de Natal, no Brasil, a companhia suspenderá temporariamente os voos diretos envolvendo esse destino durante o período de obras, entre 11 de setembro e 29 de outubro de 2017.


Em relação aos clientes que já haviam feito suas reservas de voos ou possuam bilhetes emitidos para esse período, a companhia está preparando um reforço de sua operação em Recife para receber esses passageiros que fariam seu embarque ou desembarque em Natal no período acima indicado.


Como se trata de uma situação excepcional e com o objetivo de atender os seus clientes da melhor maneira possível, a empresa está a definir a forma como irá transportar os passageiros entre as cidades de Natal e Recife.
Todos os clientes afetados serão informados, logo que a Tap tenha esta definição. A Tap também permitirá que os clientes façam alterações de data sem penalizações para quem preferir mudar sua viagem, mantendo a mesma classe comprada, assim como possibilitará o reembolso do bilhete ao passageiro que preferir não realizar o voo.


A Tap reforça o seu compromisso com todos os seus usuários informando que, a partir do dia 29 de Outubro de 2017, data em que as obras de manutenção já deverão ter sido concluídas, prevê voltar a operar seus voos diretos a partir de Natal, aumentando, inclusive, o número de voos de três para quatro semanais."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados