Fernanda Cordeiro   |   29/11/2016 10:02

Gol e Galeão (RJ) iniciam campanha visual no aeroporto

A partir de hoje, os passageiros que passarem pelos corredores do terminal internacional do Galeão irão ver diversos painéis digitais front lights, do design visual e ilustrador Charis Tsevis, que já trabalhou para empresas como Coca Cola, Nike e Apple.


Divulgação

A Gol e a concessionária Riogaleão, que opera o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, lançaram uma nova campanha em parceria. A partir de hoje, os passageiros que passarem pelos corredores do terminal internacional do Galeão verão diversos painéis digitais do ilustrador Charis Tsevis, que já trabalhou para empresas como Coca Cola, Nike e Apple.

A primeira peça à o mostra tem como tema “o beijo”, mostrando como ele une duas pessoas no momento do reencontro. A campanha estará presente nos sites e redes sociais das duas empresas. A parceria se estende por todo o ano de 2017.


Ao longo dos meses do próximo ano diferentes ações, entre elas, uma intervenção com o artista Cusco Rebel que desenvolverá uma obra de arte, ao vivo, no próprio aeroporto.

A ação é celebrada pela Gol como marca de sua operação no Galeão, a maior entre todas as aéreas. Atualmente, a companhia aérea tem o maior número de voos de e para o aeroporto, com mais de 3,9 mil voos por mês. A companhia oferece trechos diretos do Rio de Janeiro para 29 cidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados