Renato Machado   |   26/09/2016 16:28

Homem esmurra porta de cockpit e voo da AA é desviado

Um boeing 737 da American Airlines teve sua rota desviada devido a uma ameaça terrorista em pleno ar. O voo 2542 entre as cidades de Ontario, na Califórnia, e Dallas, no Texas, transportava 143 passageiros quando Jerry Nguyen se levantou e começou a esmurrar a porta que d&a

Um boeing 737 da American Airlines teve sua rota desviada devido a uma ameaça terrorista em pleno ar. O voo 2542 entre as cidades de Ontario, na Califórnia, e Dallas, no Texas, transportava 143 passageiros quando Jerry Nguyen se levantou e começou a esmurrar a porta que dá para a cabine dos pilotos.

Testemunhas afirmaram que o rapaz de 24 anos, original da cidade californiana de San Jose, agia de forma não natural durante o voo. Em dado momento, Nguyen teria se levantado abruptamente e se direcionado à porta do cockpit, onde começou a gritar enquanto dava socos.

Prontamente membros da tripulação tentaram acalmar o jovem. No entanto, com a ajuda de passageiros, ele foi deitado no chão e imobilizado. Com a situação tranquilizada, o voo teve sua rota direcionada para o aeroporto de Lubbock, já no Texas, onde Nguyen foi escoltado por policiais e detido no presídio local, acusado de ameaça terrorista. Os demais passageiros embarcaram em um voo cerca de uma hora depois, chegando enfim ao destino final, Dallas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados