Em campanha, KLM declara ser "uma companhia aérea"
A companhia aérea holandesa KLM lançou uma iniciativa de marketing em todas suas mídias sociais chamada “É uma companhia aérea”. O objetivo da nova campanha é acabar com qualquer confusão que possa existir entre os viajantes norte-america
A KLM lançou uma ação de marketing em todas suas mídias sociais chamada “É uma companhia aérea”. O objetivo da nova campanha é acabar com qualquer confusão que possa existir entre os viajantes norte-americanos a respeito do que é a KLM: nada além de uma companhia aérea.
De acordo com a empresa, foi realizada uma pesquisa de marca na qual revelou que consumidores americanos pensaram que KLM era uma estação de rádio ou uma marca de leite.
A companhia lançou uma página com informações descontraídas sobre a campanha, bem como sobre os produtos e serviços da companhia aérea. As ações também estão presentes no Facebook, Twitter e Instagram.
Confira abaixo o vídeo da iniciativa.
De acordo com a empresa, foi realizada uma pesquisa de marca na qual revelou que consumidores americanos pensaram que KLM era uma estação de rádio ou uma marca de leite.
A companhia lançou uma página com informações descontraídas sobre a campanha, bem como sobre os produtos e serviços da companhia aérea. As ações também estão presentes no Facebook, Twitter e Instagram.
Confira abaixo o vídeo da iniciativa.