KLM permitirá que usuários avaliem voos da empresa
Como uma forma de buscar um melhor relacionamento da empresa com seus passageiros e também melhorar os serviços oferecidos, a KLM introduziu um sistema de comentários e avaliações chamado “Rate My Flight”.
Como uma forma de buscar um melhor relacionamento da empresa com seus passageiros e também melhorar os serviços oferecidos, a KLM introduziu um sistema de comentários e avaliações chamado Rate My Flight.
Ainda é esperado um anúncio oficial da companhia aérea a respeito do serviço, que tem sido implementado aos poucos nas páginas da web da KLM desde junho – com prioridade para os passageiros da Holanda e do Reino Unido. A empresa, entretanto, já afirma ter recolhido opiniões e avaliações de voos específicos, que serão incluídos nos resultados, de acordo com o site Tnooz.
O processo de avaliações, para a KLM, deve contribuir com um dos objetivos da companhia aérea, que é ser "transparente e ganhar mais confiança".
Com o “Rate My Flight”, os passageiros podem visualizar as notas médias de determinado voo e também os comentários específicos de outros usuários.
A pontuação geral dos voos também aparece nos resultados de pesquisa.De acordo com a KLM, os comentários e as avaliações não são filtrados de forma alguma, a menos que existam nomes ou detalhes de outros passageiros e membros da tripulação ou linguagem inadequada.
Para o membro da equipe de estratégia digital da KLM, Jan Willem Kluivers, a estratégia é um elemento de um programa mais amplo para fornecer o máximo de detalhes possível sobre um voo para os passageiros.
Ainda é esperado um anúncio oficial da companhia aérea a respeito do serviço, que tem sido implementado aos poucos nas páginas da web da KLM desde junho – com prioridade para os passageiros da Holanda e do Reino Unido. A empresa, entretanto, já afirma ter recolhido opiniões e avaliações de voos específicos, que serão incluídos nos resultados, de acordo com o site Tnooz.
O processo de avaliações, para a KLM, deve contribuir com um dos objetivos da companhia aérea, que é ser "transparente e ganhar mais confiança".
Com o “Rate My Flight”, os passageiros podem visualizar as notas médias de determinado voo e também os comentários específicos de outros usuários.
A pontuação geral dos voos também aparece nos resultados de pesquisa.De acordo com a KLM, os comentários e as avaliações não são filtrados de forma alguma, a menos que existam nomes ou detalhes de outros passageiros e membros da tripulação ou linguagem inadequada.
Para o membro da equipe de estratégia digital da KLM, Jan Willem Kluivers, a estratégia é um elemento de um programa mais amplo para fornecer o máximo de detalhes possível sobre um voo para os passageiros.
*Fonte: Tnooz