Com pool, Stella Barros quer embarcar 7 mil para a Copa
Agência de viagens negociou por dois anos até fechar a vendar dos produtos
A um ano e três meses do início da Copa do Mundo da Rússia, a Stella Barros já se movimenta para vender pacotes de ponta. Ao trabalhar o país como “misterioso e repleto de maravilhas”, a empresa oferecerá produtos que vão além de assistir a um jogo de futebol.
A agência de viagens do Grupo Águia oferecerá, inicialmente, roteiros para a primeira fase do torneio de futebol em 12 noites. Divididos em três categorias diferenciadas pela classificação do hotel – Moscou (ouro), Neva (prata) e Volga (bronze), os preços variam entre nove mil e 17 mil euros, sem incluir a parte aérea e os ingressos. O valor mais alto acumula os primeiros jogos e as oitavas, com cifras próximas aos 25,5 mil euros.
A precificação dos ingressos foi feita em dólar. Na moeda americana, entre a primeira fase e a final, os tíquetes custam entre US$ 850 e US$ 3,75 mil. Há ainda a opção Match Business Seat, a qual disponibiliza assentos privilegiados, experiência gastronômica premium, entre outros.
Os clientes ficarão hospedados em Moscou e São Petersburgo, duas das maiores cidades russas. Caso a seleção brasileira jogue em outra localidade, o transporte poderá ser feito por avião, trem ou ônibus. Embora não tenha fechado contratos com hotéis e companhias aéreas, empresa garante que a hospedagem será feita em empreendimentos de bandeira internacional e o transporte intercontinental será com europeias.
SETE MIL PACOTES
A partir desses produtos, a Stella Barros espera vender, em conjunto com o pool de empresas composto por Ambiental, MMTGapnet, Agaxtur, Top Service e Honour, sete mil pacotes para a Copa da Rússia. Do montante total, seis mil serão de incentivo e mil de lazer, sendo que no último segmento apenas Stella, Agaxtur, MMTGapnet e Ambiental comercializarão.
A diretora comercial e de Marketing da Stella Barros, Grace Kelly Cauzo, se apoia no histórico de duas décadas da empresa em vender mil pacotes neste nicho. Os produtos já estão à venda há duas semanas e, segundo ela, devem esgotar rapidamente. “Eles vão comprar com antecedência justamente pelo ingresso. Quem deixar para comprar oito ou nove meses antes pode ficar sem”, destacou.
Além disso, a agência de viagens irá dispor guias brasileiros que falam português e russo para ajudar os brasileiros a quebrarem a barreira do idioma. A negociação para vender Copa do Mundo iniciou há cerca de dois anos. “Hoje não existe outra agência no Brasil que faça isso”, garantiu.
BRASIL CLASSIFICADO
A fim de antecipar a experiência de ver um jogo da seleção, a agência de viagens convidou cerca de 40 clientes para assistirem Brasil contra Paraguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A partida foi realizada na Arena Corinthians, em Itaquera, e os participantes puderam ver o embate entre os dois países do camarote do estádio. E a presença deu sorte: os brasileiros ganham por três a zero e se classificaram para o torneio com quatro rodadas de antecedência. A seleção brasileira foi a primeira do mundo a se classificar para a competição, com exceção da Rússia, cuja vaga é garantida por ser sede da competição.