Agências de Elite Latam são premiadas com curso na FGV
A Latam Airlines promoveu, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), um curso exclusivo de Gestão de Negócios totalmente personalizado para as agências vencedoras da campanha Agências de Elite, que apresentaram melhor desempenho em vendas no primeiro s
A Latam Airlines promoveu, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), um curso exclusivo de Gestão de Negócios totalmente personalizado para as agências vencedoras da campanha Agências de Elite, as quais apresentaram melhor desempenho em vendas no primeiro semestre desse ano.
Temas como Marketing de Serviços, Excelência em Serviços, Comportamento do Consumidor, Sistema de Informações e Inteligência de Marketing, e Negociação Empresarial foram ministrados a representantes da BCD Travel Brasil, Confiança, CNT, Copastur, Costa Verde, CVC, Decolando Turismo, E-Destinos, Expedia, L’équipe, Litoral Verde Operadora, PVT, Queensberry Turismo e Viajanet.
Lembrando que a campanha Agências de Elite é promovida pelo Club Latam, programa de relacionamento entre a Latam Airlines e as agências de viagens parceiras, por meio de apurações parciais (a cada trimestre e no primeiro semestre) e de uma apuração final anual. Em todas elas, há premiações para o primeiro colocado de cada canal, envolvendo experiências exclusivas, e para os três primeiros colocados de cada canal, envolvendo capacitações (cursos on-line de aperfeiçoamento da FGV) para ajudá-los a se desenvolverem ainda mais. Ao final da campanha, ainda será reconhecida a agência que alcançar a maior pontuação dentre todos os canais (“Melhor dos Melhores”).