Latam: novo entretenimento eleva satisfação de clientes
A Latam tem usado a tecnologia para melhorar a experiência dos passageiros, e os novos recursos já geraram benefícios à empresa. Na primeira Abav Expo da aérea com seu novo nome, o vice-presidente sênior da Unidade de Negócios Brasil, Francisco Recabar
A Latam Airlines tem usado a tecnologia para melhorar a experiência dos passageiros, e os novos recursos já geraram benefícios à empresa. Na primeira Abav Expo da aérea com sua nova marca, o vice-presidente sênior da Unidade de Negócios Brasil, Francisco Recabarren, disse que o novo sistema de entretenimento, que utiliza os próprios dispositivos dos viajantes, elevou a satisfação dos clientes em 30 pontos percentuais nas pesquisas internas.
“Nosso novo entretenimento foi um 'golaço'. Trouxemos algo inovador e ao mesmo tempo simples de operar. Pensávamos que seria bom, mas mas nunca imaginávamos uma região tão boa e rápida”, comentou Recabarren.
No Latam Entertainment, os clientes só precisam baixar o aplicativo em seu computador, tablet ou smartphone, para ter acesso, durante o voo a mais de 50 filmes, temporadas inteiras de séries e canais do Youtube. A tecnologia está disponível em toda a frota da Latam Airlines no Brasil.
Outro recurso que se popularizou, segundo o VP, foi o aplicativo próprio da companhia aérea. “Ele já é usado por pelo menos metade de nossos passageiros”, disse. O app permite o agendamento de voos rapidamente, além de gerar alertas de check-in e trazer funções do programa de fidelidade.
NOVAS AERONAVES E ROTAS
A Latam também enfatiza na Abav sua nova rota internacional, ligando São Paulo e Joanesburgo, que terá três frequências semanas a partir de outubro. A novidade torna a companhia a única companhia aérea a ter uma rota direta a ligar a região com o continente africano. “É algo histórico, que torna nosso conjunto de ofertas ainda mais expressivo”, comemorou Recabarren. A aérea, inclusive, lançou uma ação em que levará os agentes com melhor desempenho na comercialização de seus voos a Joanesburgo.
Outra novidade é o A320neo, modelo que a Latam também foi responsável por estrear na América Latina.
“Nosso novo entretenimento foi um 'golaço'. Trouxemos algo inovador e ao mesmo tempo simples de operar. Pensávamos que seria bom, mas mas nunca imaginávamos uma região tão boa e rápida”, comentou Recabarren.
No Latam Entertainment, os clientes só precisam baixar o aplicativo em seu computador, tablet ou smartphone, para ter acesso, durante o voo a mais de 50 filmes, temporadas inteiras de séries e canais do Youtube. A tecnologia está disponível em toda a frota da Latam Airlines no Brasil.
Outro recurso que se popularizou, segundo o VP, foi o aplicativo próprio da companhia aérea. “Ele já é usado por pelo menos metade de nossos passageiros”, disse. O app permite o agendamento de voos rapidamente, além de gerar alertas de check-in e trazer funções do programa de fidelidade.
NOVAS AERONAVES E ROTAS
A Latam também enfatiza na Abav sua nova rota internacional, ligando São Paulo e Joanesburgo, que terá três frequências semanas a partir de outubro. A novidade torna a companhia a única companhia aérea a ter uma rota direta a ligar a região com o continente africano. “É algo histórico, que torna nosso conjunto de ofertas ainda mais expressivo”, comemorou Recabarren. A aérea, inclusive, lançou uma ação em que levará os agentes com melhor desempenho na comercialização de seus voos a Joanesburgo.
Outra novidade é o A320neo, modelo que a Latam também foi responsável por estrear na América Latina.