Luppa: para vender mais, mantenha o cliente no destino
Sair do óbvio, esticar a estadia dos clientes e apostar em destinos secundários. Essas são algumas dicas de Luis Paulo Luppa, CEO do Grupo Trend, para os agentes de viagens que desejam se manter indispensáveis para seus clientes.
Sair do óbvio, esticar a estadia dos clientes e apostar em destinos secundários. Essas são algumas dicas de Luis Paulo Luppa, CEO do Grupo Trend, para os agentes de viagens que desejam se manter indispensáveis para seus clientes. No segundo vídeo gravado para seu vlog Passaporte para o Sucesso, dentro da blogosfera do Portal PANROTAS, ele fala diretamente de Siesta Key Beach, na Flórida, sobre a importância de fazer com que os viajantes conheçam o máximo possível de um destino em suas viagens.
“Se você quer vender mais para seu cliente, faça com que ele fique mais tempo dentro da sua loja. E a sua loja são os destinos. Quanto mais você aplicar destino no seu cliente, mais ele vai comprar de você”, aconselha Luppa.
Ele cita a própria Flórida, onde gravou o vídeo postado hoje, como exemplo para seu raciocínio. “Na sua próxima viagem para Orlando, tente dar uma esticadinha. Pare com essa história só de parque, Busch Gardens, Disney, Sea World. Ele pode dar uma esticadinha e passar um sábado e um domingo nessas praias maravilhosas. E aí é mais hotel, tíquete, estadia, e você ganha mais”, destaca.
Clique aqui para acessar a postagem e ver o depoimento completo de Luppa.