Google: agente de viagens é cliente e não concorrência
O blog “Marketing e Destinos”, assinado por Jeanine Pires, trouxe à tona um artigo que discute a relação entre o Google e os agentes de viagens. Escrito por James Shillinglaw, a análise afirma que a empresa enxerga o agente como um cliente capaz de turbinar os negócios a partir da ferramenta de bus
O blog “Marketing e Destinos”, assinado por Jeanine Pires, trouxe à tona um artigo que discute a relação entre o Google e os agentes de viagens. Escrito por James Shillinglaw, a análise afirma que a empresa enxerga o agente como um cliente capaz de turbinar os negócios a partir da ferramenta de buscas.
Sem especificar um ponto de separação entre os dois serviços, Shillinglaw também mostra que o diretor do buscador, Dave Pavelko, acredita que o relacionamento e a credibilidade oferecidos pelo profissional de turismo ainda influenciam pessoas e atuam como diferencial na hora de definir destino e roteiro.
Confira o recorte do debate feito por Jeanine clicando aqui.