Ligar oferta ao cliente ainda é regra para aumentar venda
Blog Direto de Paris mostra porque aliar a oferta ao perfil do cliente se tornou uma máxima para aumentar vendas e driblar a concorrência virtual
Assim como outros destinos europeus, Paris sempre tem algo novo para oferecer ao turista. Novas atrações significam novos produtos para os agentes de viagens colocarem na prateleira, no entanto, podem deixar de impulsionar as vendas se o profissional não souber aliar a oferta ao perfil do cliente que deixou a praticidade da internet para procurar experiências na sua agência.
Esse foi o assunto que norteou o post desta semana do blog “Direto de Paris”, assinado por Silvia Helena. “Conte para alguém que gosta de andar de bicicletas que todas as sextas-feiras, às 22h, há um passeio coletivo e gratuito através das ruas da cidade, ou ainda todo terceiro domingo do mês, às 11h, saindo da prefeitura. Descubra como ele pode ter acesso a uma bicicleta em Paris e, cedo ou tarde, esta pessoa comprará sua viagem com você”, destacou a diretora da empresa de receptivo Holatur.
Com dados oficiais e informações de empresas, Silvia deixa claro porque ligar oferta a demanda se tornou uma máxima para aumentar vendas e driblar a concorrência virtual.
Leia o texto na íntegra clicando aqui e confira, também, algumas novidades (nada clichês) de Paris.