Ahoba Viagens expande franquia para free lancers
Já disponível para profissionais em geral que queiram ter uma segunda renda e para universitários que queiram começar a empreender ainda durante o curso de Turismo, a Ahoba Viagens acaba de lançar o modelo para free lancers de turismo.
Já disponível para profissionais em geral que queiram ter uma segunda renda e para universitários que queiram começar a empreender ainda durante o curso de Turismo, a Ahoba Viagens acaba de lançar o modelo para free lancers de turismo. O objetivo é formalizar (e muitas vezes legalizar) esse profissional e equipá-los com a ferramenta de vendas desenvolvida em parceria com a Quadilabs.
A plataforma é 100% on-line, rodando em desktops e mobile e oferece todos os produtos envolvidos em uma viagem, da passagem aérea (via Travelport) ao hotel, dos pacotes (a empresa trabalha com operadoras como CVC, Visual, Trend e Queensberry, entre outras) ao seguro viagem. “E também vamos atrás de produtos de acordo com a necessidade dos franqueados”, diz Claudia del Valle, uma das sócias.
O free lancer interessado terá de se transformar em uma empresa (MEI geralmente), passar pelo processo de adesão ao modelo de franquia (obedecendo as normas do setor) e depois por um treinamento para ter acesso ao motor de reservas. “Não somos apenas o motor, damos assessoria jurídica e de marketing, temos suporte emergencial, treinamentos, manuais sobre processos e produtos, guias de destinos e enviamos oportunidades e atualizações diariamente”, conta Claudia, frisando que para começar a vender é preciso passar pelo treinamento. “Não pulamos etapas”.
O profissional independente (ou consultor) pagará a mesma taxa de franquia que os consumidores que buscam segunda renda: R$ 3,6 mil, em dez vezes. Só que mensalmente pagará 1% da produção à Ahoba, enquanto para o consumidor a taxa mensal é de R$ 100 fixos. Para os estudantes, há duas modalidades: com restrição de uso, sai por R$ 1,6 mil e sem restrição por R$ 3 mil. A taxa mensal é de R$ 80. E o estudante não precisa fazer estágio ao fim do curso, pois a adesão à franquia substitui a exigência.
Em breve a Ahoba Viagens promete um modelo para pequenas agências de viagens, pois, segundo Marcelo Gomes, outro dos cinco sócios da empresa, já há muitas consultas.
Saiba mais em www.ahobaviagens.com.br ou envie e-mail para mgomes@ahobaviagens.com.br.
A plataforma é 100% on-line, rodando em desktops e mobile e oferece todos os produtos envolvidos em uma viagem, da passagem aérea (via Travelport) ao hotel, dos pacotes (a empresa trabalha com operadoras como CVC, Visual, Trend e Queensberry, entre outras) ao seguro viagem. “E também vamos atrás de produtos de acordo com a necessidade dos franqueados”, diz Claudia del Valle, uma das sócias.
O free lancer interessado terá de se transformar em uma empresa (MEI geralmente), passar pelo processo de adesão ao modelo de franquia (obedecendo as normas do setor) e depois por um treinamento para ter acesso ao motor de reservas. “Não somos apenas o motor, damos assessoria jurídica e de marketing, temos suporte emergencial, treinamentos, manuais sobre processos e produtos, guias de destinos e enviamos oportunidades e atualizações diariamente”, conta Claudia, frisando que para começar a vender é preciso passar pelo treinamento. “Não pulamos etapas”.
O profissional independente (ou consultor) pagará a mesma taxa de franquia que os consumidores que buscam segunda renda: R$ 3,6 mil, em dez vezes. Só que mensalmente pagará 1% da produção à Ahoba, enquanto para o consumidor a taxa mensal é de R$ 100 fixos. Para os estudantes, há duas modalidades: com restrição de uso, sai por R$ 1,6 mil e sem restrição por R$ 3 mil. A taxa mensal é de R$ 80. E o estudante não precisa fazer estágio ao fim do curso, pois a adesão à franquia substitui a exigência.
Em breve a Ahoba Viagens promete um modelo para pequenas agências de viagens, pois, segundo Marcelo Gomes, outro dos cinco sócios da empresa, já há muitas consultas.
Saiba mais em www.ahobaviagens.com.br ou envie e-mail para mgomes@ahobaviagens.com.br.