Veja fotos da premiação mundial da Universal Orlando
O Universal Partner’s Award 2018, referente às vendas de outubro de 2016 a outubro de 2017 para a Universal Orlando, premiou empresas de todo o mundo na noite desta quinta-feira, 8. Apenas 30 das 500 empresas que possuem contrato com a Universal Orlando foram indicadas e o Brasil foi r
ORLANDO – O Universal Partner’s Award 2018, referente às vendas de outubro de 2016 a outubro de 2017 para a Universal Orlando, premiou empresas de todo o mundo na noite desta quinta-feira, 8. Apenas 30 das 500 empresas que possuem contrato com a Universal Orlando foram indicadas e o Brasil foi representado pelos receptivos Kaluah Tours, que ganhou dois prêmios, e Magic Stars Vacations, de Orlando; e pelas operadoras Trend, CVC e MMTGapnet, além das OTAs Despegar.com e Best Day (que no Brasil atuam como Decolar.com e Hoteldo, respectivamente).
A festa de premiação teve como tema o Mardis Gras e contou com coquetel, jantar e banda ao vivo, além de cerimônia como no Oscar: os indicados eram anunciados em um telão, mas apenas o vencedor subia no palco.
Confira os ganhadores:
Melhor Parceiro na América Latina (em Vendas de ingressos): Decolar.com
Melhor Parceiro na América Latina (em Vendas de hospedagem): Kaluah Tours, de Orlando
Top Advocate: Kaluah Tours
Top Partner mundial: Expedia
Melhor Parceiro Doméstico: EBG
Prêmio Rising Star: Costco Travel
Melhor Parceiro do Reino Unido: Attractions Tickets Direct
Melhor Parceiro de Programas para Jovens: Music USA
Melhor Penetração nos Três Parques: Orlando Attraction Tickets, do Reino Unido
Melhor Parceiro de Hotel Irlanda e Reino Unido: Virgin Holidays
Melhor Parceiro Mundial de Hotel: Booking.com
Melhor Supporting Cast (Treinamento): Dnata, do Grupo Emirates
Veja mais fotos no álbum abaixo
O Portal PANROTAS viaja a convite da Universal Orlando, voando American Airlines e com proteção GTA